FI : Tite liga para Horley Senna e indica Geraldo Delamore ao Guarani

Resultado de imagem para tite e geraldo delamore
Campinas, SP, 28 (AFI) - Ainda sem acertar com um técnico, apesar dos fortes rumores de um acerto com Ney da Matta, o Guarani recebeu uma sugestão de peso. Técnico da seleção brasileira, Tite ligou para o presidente bugrino, Horey Senna, e indicou a contratação de Geraldo Delamore.Pupilo do atual treinador canarinho, Delamore foi auxiliar de Tite no Corinthians entre 2010 e 2013, quando conquistaram títulos da Libertadores, Campeonato Brasileiro, Paulista e Mundial. 

Depois disso, foi treinador do Juventude, em 2014. No primeiro semestre de 2016, trabalhou como auxiliar no Cruzeiro, mas saiu para se dedicar à projetos pessoais. E"O Tite realmente me ligou e deu essa indicação. Elogiou bastante o trabalho da diretoria e deu essa sugestão, que a gente respeita muito. Ele (Delamore) trabalhou nos Emirados Árabes, no Cruzeiro, no Corinthians. Apesar de como auxiliar, foram equipes grandes.

 A gente não pode arriscar, mas as portas não estão fechadas para uma ideia diferente", disse Horley Senna em entrevista ao repórter Marcos Luiz, da Rádio Bandeirantes.

  O mandatário não descarta a possibilidade de conversar com Delamore, mas já tem conversas avançadas com três técnicos. O favorito para o cargo é Ney da Matta, campeão da Série C em cima do Guarani sob o comando do Boa Esporte. 

A tendência é que ele seja anunciado nesta terça-feira ou pelo menos até o fim desta semana.

Resultado de imagem para futebol interior
publicado por Futebol Interior

Postagens mais visitadas deste blog

Com equipe completa, nado sincronizado iniciou treinamentos muito antes da Rio 2016

Seleção masculina de hóquei sobre grama sofre segunda derrota

Marcos Danilo Padilha - "Profissão - Goleiro"