Pular para o conteúdo principal

Em casa, Londrina empata com o Paysandu

Abrindo a 34ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o Londrina recebeu o Paysandu nesta terça-feira (1) e não saiu do 0 a 0 no Estádio do Café. O resultado não foi muito positivo para o Tubarão, que perdeu a chance de entrar no G-4 da competição. Com 54 pontos, a equipe paranaense está na quinta posição. O Papão, com 44, ocupa o 14º lugar. O Paysandu começou o jogo melhor, mas não conseguiu se manter superior durante todo o primeiro tempo. 
Resultado de imagem para lec
A melhor oportunidade do Papão foi aos 18 minutos, quando Raí recebeu na direita e chutou de longe para defesa de Marcelo Rangel. Depois, o Londrina passou a dominar e teve boas chances de abrir o placar. Aos 36, Itamar aproveitou desvio de Anderson, chutou forte, mas o goleiro Emerson espalmou para a linha de fundo. Dois minutos depois, o atacante ficou perto de marcar novamente. 

O jogador aproveitou falha no passe de Pablo na defesa do Papão, mas mandou para fora. Na volta do intervalo, o Londrina seguiu dominando as ações. Logo aos quatro minutos, Zé Rafael arriscou com chute forte, defendido por Emerson. Na melhor chance, Lucas Ramon se livrou da marcação e cruzou para a área. Jô chutou e a bola explodiu no travessão. A melhor chegada do Papão foi com Rivaldinho, que cabeceou com firmeza, mas viu Marcelo Rangel defender com segurança. Na próxima rodada, o Londrina encara o líder Atlético-GO, novamente no Estádio do Café, na terça-feira (8). No mesmo dia, o Paysandu recebe o Paraná, na Curuzu.

CBF

Postagens mais visitadas deste blog

Brasileirão Série A - Confira os jogos de hoje e amanhã

Brasileirão Série A - Confira os jogos em andamento

Herói da Inter, Éder Paulista poderia ter sido herói no Cianorte FC

Eder Paulista , atacante com passagem pelo Cianorte FC , onde pouco fez por não ter a oportunidade merecida , oportunidade que teve na Inter de Limeira quando no dia 14 de maio , a emoção tomou conta dos mais de 8 mil presentes no Limeirão assim que o árbitro Thiago Duarte Peixoto apitou o fim da vitória da Inter de Limeira por 2 a 1 sobre o Monte Azul. 

O tão sonhado acesso à Série A2 estava consumado. Graças a alguém que por muito pouco não esteve ali. Herói do Leão com os dois gols da virada no jogo decisivo, o atacante Éder Paulista teve a participação ameaçada na competição ao sofrer uma grave lesão logo no início da campanha. 

Por tudo o que passou, era um dos mais eufóricos, a ponto de até esquecer como foram seus gols. - Só Deus sabe o que eu passei. Os médicos falavam que eu só voltaria depois de três meses. Mas eu falei que iria me recuperar rapidamente e decidir para a equipe. 

A emoção está muito grande, não sei nem dizer como foram os gols.