Em Belo Horizonte, Atlético-MG e Palmeiras empatam

Dois jogos completaram a 35ª rodada do Campeonato Brasileiro nesta quinta-feira (17). Em Belo Horizonte, o líder Palmeiras visitou o Atlético-MG e empatou em 1 a 1. No Beira-Rio, brigando para se livrar da zona de rebaixamento, o Internacional recebeu a Ponte Preta e também ficou no 1 a 1. 

 Jogando no Independência, o Atlético-MG dominou o primeiro tempo diante do líder Palmeiras, mas não teve sucesso nas finalizações. Foram três chances reais de gol, com Robinho, Luan e Fred. O Palmeiras, que pressionou no contra-ataque, conseguiu sair na frente aos 25 minutos. Dudu arrancou pela direita e encontrou Gabriel Jesus dentro da área. O camisa 33 encheu o pé e marcou para o Verdão. Na volta do intervalo, o Galo não mostrou a mesma intensidade da etapa inicial, mas buscou o empate. 

Aos 13 minutos, Robinho cruzou pela esquerda e Lucas Pratto, em sua primeira participação no jogo, se antecipou para deixar tudo igual: 1 a 1. Com tudo igual, o jogo passou a ficar mais pegado, com poucas chances de gol. O Palmeiras teve boa chance em chute de Moisés, bem defendido por Victor. Jailson também foi obrigado a fazer boa defesa, nos chutes de Luan e Fred. Mesmo com os quatro minutos de acréscimos, o placar não foi alterado. Com 71 pontos, o Verdão está a quatro pontos do segundo colocado, Santos. O Galo, com 61, ocupa o quarto lugar. 

 Pressionado para escapar da zona de rebaixamento, o Internacional recebeu a Ponte Preta no Beira-Rio e ficou no empate em 1 a 1. Sem vencer há três rodadas, o Colorado abriu o placar aos 12 minutos do primeiro tempo. 

Após tabelar com Anderson, Valdívia colocou o time da casa na frente. A Ponte, sem assustar, empatou apenas no segundo tempo. Aos 11 minutos, Clayson cruzou na medida para o zagueiro Antonio Carlos marcar de cabeça. Com o resultado, o Inter segue sendo o primeiro time dentro do Z-4, agora com 39 pontos, enquanto a Macaca, com 46, desceu para o 12º lugar.

CBF

Postagens mais visitadas deste blog

Com equipe completa, nado sincronizado iniciou treinamentos muito antes da Rio 2016

Seleção masculina de hóquei sobre grama sofre segunda derrota

Marcos Danilo Padilha - "Profissão - Goleiro"