ZH

 

Zero Hora

Últimas notícias

Carregando...

/

ESPORTE PARA TODOS!

 

OUÇA - A VIDA DE WILSON SILVA

sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Em Belo Horizonte, Atlético-MG e Palmeiras empatam

Dois jogos completaram a 35ª rodada do Campeonato Brasileiro nesta quinta-feira (17). Em Belo Horizonte, o líder Palmeiras visitou o Atlético-MG e empatou em 1 a 1. No Beira-Rio, brigando para se livrar da zona de rebaixamento, o Internacional recebeu a Ponte Preta e também ficou no 1 a 1. 

 Jogando no Independência, o Atlético-MG dominou o primeiro tempo diante do líder Palmeiras, mas não teve sucesso nas finalizações. Foram três chances reais de gol, com Robinho, Luan e Fred. O Palmeiras, que pressionou no contra-ataque, conseguiu sair na frente aos 25 minutos. Dudu arrancou pela direita e encontrou Gabriel Jesus dentro da área. O camisa 33 encheu o pé e marcou para o Verdão. Na volta do intervalo, o Galo não mostrou a mesma intensidade da etapa inicial, mas buscou o empate. 

Aos 13 minutos, Robinho cruzou pela esquerda e Lucas Pratto, em sua primeira participação no jogo, se antecipou para deixar tudo igual: 1 a 1. Com tudo igual, o jogo passou a ficar mais pegado, com poucas chances de gol. O Palmeiras teve boa chance em chute de Moisés, bem defendido por Victor. Jailson também foi obrigado a fazer boa defesa, nos chutes de Luan e Fred. Mesmo com os quatro minutos de acréscimos, o placar não foi alterado. Com 71 pontos, o Verdão está a quatro pontos do segundo colocado, Santos. O Galo, com 61, ocupa o quarto lugar. 

 Pressionado para escapar da zona de rebaixamento, o Internacional recebeu a Ponte Preta no Beira-Rio e ficou no empate em 1 a 1. Sem vencer há três rodadas, o Colorado abriu o placar aos 12 minutos do primeiro tempo. 

Após tabelar com Anderson, Valdívia colocou o time da casa na frente. A Ponte, sem assustar, empatou apenas no segundo tempo. Aos 11 minutos, Clayson cruzou na medida para o zagueiro Antonio Carlos marcar de cabeça. Com o resultado, o Inter segue sendo o primeiro time dentro do Z-4, agora com 39 pontos, enquanto a Macaca, com 46, desceu para o 12º lugar.

CBF