Pular para o conteúdo principal

Em alta, Rodriguinho deve ser vendido pelo Corinthians no fim do ano

Resultado de imagem para rodriguinho corinthians

Enquanto Jô e Luidy já viraram reforços e o meia Wagner está quase, o Corinthians começa a se preparar para perder um de seus jogadores mais regulares no Brasileirão: Rodriguinho tem grandes chances de deixar o Parque São Jorge depois do Brasileirão. E essa impressão´é da própria diretoria alvinegra, pelos contatos feitos por clubes do futebol europeu nas últimas semanas. “Vai ser difícil segurar o Rodriguinho. Ele tem sido bastante assediado”, confirma um diretor do Timão, citando a Turquia como forte candidata a ficar com o volante/meia. 

 O Corinthians tem apenas 50% dos direitos econômicos de Rodriguinho e os donos da outra parte querem negociá-lo. Para piorar, a relação com os empresários do atleta é ruim, a ponto de eles terem entrado na Justiça no fim do ano passado contra o Corinthians, para cobrar o não pagamento da comissão na compra do jogador, em 2013. O valor da ação é de R$ 610 mil. Autor de dez gols pelo Timão na temporada, Rodriguinho só tem contrato até dezembro de 2017. O gerente de futebol Alessandro já havia tentado, algumas semanas atrás, prorrogar o vínculo, mas a negociação não evoluiu. 

Desta maneira, se não vendê-lo no fim deste ano, o clube pode vê-lo assinar um pré-contrato com qualquer interessado em julho. Contratado por R$ 5 milhões, o meio-campista demorou muito tempo a se firmar. Precisou, inclusive, ser emprestado antes de garantir a condição de titular absoluto. Nos últimos quatro jogos, marcou três gols, contra Flamengo, Cruzeiro e América-MG.
Resultado de imagem para yahoo logo png

Postagens mais visitadas deste blog

Brasileirão Série A - Confira os jogos de hoje e amanhã

Brasileirão Série A - Confira os jogos em andamento

Herói da Inter, Éder Paulista poderia ter sido herói no Cianorte FC

Eder Paulista , atacante com passagem pelo Cianorte FC , onde pouco fez por não ter a oportunidade merecida , oportunidade que teve na Inter de Limeira quando no dia 14 de maio , a emoção tomou conta dos mais de 8 mil presentes no Limeirão assim que o árbitro Thiago Duarte Peixoto apitou o fim da vitória da Inter de Limeira por 2 a 1 sobre o Monte Azul. 

O tão sonhado acesso à Série A2 estava consumado. Graças a alguém que por muito pouco não esteve ali. Herói do Leão com os dois gols da virada no jogo decisivo, o atacante Éder Paulista teve a participação ameaçada na competição ao sofrer uma grave lesão logo no início da campanha. 

Por tudo o que passou, era um dos mais eufóricos, a ponto de até esquecer como foram seus gols. - Só Deus sabe o que eu passei. Os médicos falavam que eu só voltaria depois de três meses. Mas eu falei que iria me recuperar rapidamente e decidir para a equipe. 

A emoção está muito grande, não sei nem dizer como foram os gols.