Pular para o conteúdo principal

Em alta, Rodriguinho deve ser vendido pelo Corinthians no fim do ano

Resultado de imagem para rodriguinho corinthians

Enquanto Jô e Luidy já viraram reforços e o meia Wagner está quase, o Corinthians começa a se preparar para perder um de seus jogadores mais regulares no Brasileirão: Rodriguinho tem grandes chances de deixar o Parque São Jorge depois do Brasileirão. E essa impressão´é da própria diretoria alvinegra, pelos contatos feitos por clubes do futebol europeu nas últimas semanas. “Vai ser difícil segurar o Rodriguinho. Ele tem sido bastante assediado”, confirma um diretor do Timão, citando a Turquia como forte candidata a ficar com o volante/meia. 

 O Corinthians tem apenas 50% dos direitos econômicos de Rodriguinho e os donos da outra parte querem negociá-lo. Para piorar, a relação com os empresários do atleta é ruim, a ponto de eles terem entrado na Justiça no fim do ano passado contra o Corinthians, para cobrar o não pagamento da comissão na compra do jogador, em 2013. O valor da ação é de R$ 610 mil. Autor de dez gols pelo Timão na temporada, Rodriguinho só tem contrato até dezembro de 2017. O gerente de futebol Alessandro já havia tentado, algumas semanas atrás, prorrogar o vínculo, mas a negociação não evoluiu. 

Desta maneira, se não vendê-lo no fim deste ano, o clube pode vê-lo assinar um pré-contrato com qualquer interessado em julho. Contratado por R$ 5 milhões, o meio-campista demorou muito tempo a se firmar. Precisou, inclusive, ser emprestado antes de garantir a condição de titular absoluto. Nos últimos quatro jogos, marcou três gols, contra Flamengo, Cruzeiro e América-MG.
Resultado de imagem para yahoo logo png

Postagens mais visitadas deste blog

Brasileirão Série A - Confira os jogos de hoje e amanhã

Brasileirão Série A - Confira os jogos em andamento

O time do Alto da Bica - A foto que virou saudade

O time do Alto da Bica surgiu, consultando minha memória, ali pelos anos 90 e pouco, coincidindo com o início da era Parmalat. Isso talvez explique os meninos - que acompanham os craques - tão bem vestidos. A sede fica na margem da rodovia Cianorte – São Tomé, logo após o ribeirão São Tomé, num trecho conhecido como Bica, por isso o nome: Alto da Bica.

Frequentado por cianortenses ilustres congrega em sua maioria os palmeirenses - também consultando minha memória, e o Avanti -. Nesta foto, em 98, vemos o elenco pronto para mais uma vitória; vou fazer a escalação e pedir mil perdões se errar o nome de alguém, pois embora conhecendo pela fisionomia posso me confundir na denominação. De pé, da esquerda para a direita: Miguel Deneka, Flávio Vieira, Cometa, Gaúcho, Jácomo e Zezé; agachados, na mesma ordem: Antônio Rogério, Maurício, Nilo, Deíca e Spagola...

Por Marco Antônio de Paula Franco