Em alta, Rodriguinho deve ser vendido pelo Corinthians no fim do ano

Resultado de imagem para rodriguinho corinthians

Enquanto Jô e Luidy já viraram reforços e o meia Wagner está quase, o Corinthians começa a se preparar para perder um de seus jogadores mais regulares no Brasileirão: Rodriguinho tem grandes chances de deixar o Parque São Jorge depois do Brasileirão. E essa impressão´é da própria diretoria alvinegra, pelos contatos feitos por clubes do futebol europeu nas últimas semanas. “Vai ser difícil segurar o Rodriguinho. Ele tem sido bastante assediado”, confirma um diretor do Timão, citando a Turquia como forte candidata a ficar com o volante/meia. 

 O Corinthians tem apenas 50% dos direitos econômicos de Rodriguinho e os donos da outra parte querem negociá-lo. Para piorar, a relação com os empresários do atleta é ruim, a ponto de eles terem entrado na Justiça no fim do ano passado contra o Corinthians, para cobrar o não pagamento da comissão na compra do jogador, em 2013. O valor da ação é de R$ 610 mil. Autor de dez gols pelo Timão na temporada, Rodriguinho só tem contrato até dezembro de 2017. O gerente de futebol Alessandro já havia tentado, algumas semanas atrás, prorrogar o vínculo, mas a negociação não evoluiu. 

Desta maneira, se não vendê-lo no fim deste ano, o clube pode vê-lo assinar um pré-contrato com qualquer interessado em julho. Contratado por R$ 5 milhões, o meio-campista demorou muito tempo a se firmar. Precisou, inclusive, ser emprestado antes de garantir a condição de titular absoluto. Nos últimos quatro jogos, marcou três gols, contra Flamengo, Cruzeiro e América-MG.
Resultado de imagem para yahoo logo png

Postagens mais visitadas deste blog

Com equipe completa, nado sincronizado iniciou treinamentos muito antes da Rio 2016

Seleção masculina de hóquei sobre grama sofre segunda derrota

Marcos Danilo Padilha - "Profissão - Goleiro"