Pular para o conteúdo principal

Dupla do Chelsea Conte e Hazard domina premiações mensais da Liga Inglesa

Resultado de imagem para Conte e Hazard
(Reuters) - O técnico do Chelsea, Antonio Conte, foi eleito nesta sexta-feira o melhor treinador do mês da Liga Inglesa após liderar o clube em quatro vitórias consecutivas em outubro, enquanto o meia Eden Hazard recebeu pela primeira vez o prêmio mensal de melhor jogador. A equipe de Conte conquistou somente um ponto em setembro, mas após mudanças táticas para a formação preferida do ex-técnico da seleção italiana, a 3-4-3, o clube marcou 11 gols e ficou quatro partidas sem levar gols em outubro. 

 "É uma grande honra e irei compartilhar isto com meus jogadores e o clube", disse Conte ao site oficial da Premier League. "Essa é a primeira vez que trabalho em outro país com uma cultura diferente, e quanto você quer trazer sua própria filosofia não é fácil, mas estou feliz por esta escolha". Hazard, que marcou três gols e deu uma assistência em outubro, foi essencial para a volta por cima do Chelsea nesta temporada, e disse que a adoção de uma tática mais focada no ataque ajudou a redescobrir seus bons momentos. 

 "As pessoas dizem que eu não chuto o suficiente", disse. "Agora tento chutar e marcar em todo jogo quando estou em campo. Antes eu pensava sobre o último passo para dar uma assistência, agora eu posso fazer sozinho". A recuperação de forma do Chelsea fez com que o clube subisse para segundo lugar na tabela, um ponto atrás do líder Liverpool. 

  (Reportagem de Shravanth Vijayakumar, em Bangalore) 
]         © Thomson Reuters 2016 All rights reserved.
Resultado de imagem para reuters logo

Postagens mais visitadas deste blog

Brasileirão Série A - Confira os jogos de hoje e amanhã

Brasileirão Série A - Confira os jogos em andamento

Herói da Inter, Éder Paulista poderia ter sido herói no Cianorte FC

Eder Paulista , atacante com passagem pelo Cianorte FC , onde pouco fez por não ter a oportunidade merecida , oportunidade que teve na Inter de Limeira quando no dia 14 de maio , a emoção tomou conta dos mais de 8 mil presentes no Limeirão assim que o árbitro Thiago Duarte Peixoto apitou o fim da vitória da Inter de Limeira por 2 a 1 sobre o Monte Azul. 

O tão sonhado acesso à Série A2 estava consumado. Graças a alguém que por muito pouco não esteve ali. Herói do Leão com os dois gols da virada no jogo decisivo, o atacante Éder Paulista teve a participação ameaçada na competição ao sofrer uma grave lesão logo no início da campanha. 

Por tudo o que passou, era um dos mais eufóricos, a ponto de até esquecer como foram seus gols. - Só Deus sabe o que eu passei. Os médicos falavam que eu só voltaria depois de três meses. Mas eu falei que iria me recuperar rapidamente e decidir para a equipe. 

A emoção está muito grande, não sei nem dizer como foram os gols.