Dupla do Chelsea Conte e Hazard domina premiações mensais da Liga Inglesa

Resultado de imagem para Conte e Hazard
(Reuters) - O técnico do Chelsea, Antonio Conte, foi eleito nesta sexta-feira o melhor treinador do mês da Liga Inglesa após liderar o clube em quatro vitórias consecutivas em outubro, enquanto o meia Eden Hazard recebeu pela primeira vez o prêmio mensal de melhor jogador. A equipe de Conte conquistou somente um ponto em setembro, mas após mudanças táticas para a formação preferida do ex-técnico da seleção italiana, a 3-4-3, o clube marcou 11 gols e ficou quatro partidas sem levar gols em outubro. 

 "É uma grande honra e irei compartilhar isto com meus jogadores e o clube", disse Conte ao site oficial da Premier League. "Essa é a primeira vez que trabalho em outro país com uma cultura diferente, e quanto você quer trazer sua própria filosofia não é fácil, mas estou feliz por esta escolha". Hazard, que marcou três gols e deu uma assistência em outubro, foi essencial para a volta por cima do Chelsea nesta temporada, e disse que a adoção de uma tática mais focada no ataque ajudou a redescobrir seus bons momentos. 

 "As pessoas dizem que eu não chuto o suficiente", disse. "Agora tento chutar e marcar em todo jogo quando estou em campo. Antes eu pensava sobre o último passo para dar uma assistência, agora eu posso fazer sozinho". A recuperação de forma do Chelsea fez com que o clube subisse para segundo lugar na tabela, um ponto atrás do líder Liverpool. 

  (Reportagem de Shravanth Vijayakumar, em Bangalore) 
]         © Thomson Reuters 2016 All rights reserved.
Resultado de imagem para reuters logo

Postagens mais visitadas deste blog

Com equipe completa, nado sincronizado iniciou treinamentos muito antes da Rio 2016

Seleção masculina de hóquei sobre grama sofre segunda derrota

Marcos Danilo Padilha - "Profissão - Goleiro"