Autoridades da Colômbia atualizam lista de sobreviventes

Resultado de imagem para chapecoense
29/11 - 11:55h

As autoridades colombianas corrigiram, por volta 11h25 desta terça-feira (29), o número de sobreviventes após o acidente com a delegação da Chapecoense em La Unión, na Colômbia. Ao todo, são seis sobreviventes e 75 mortos, de acordo com a Aeronáutica Civil do país, orgão correspondente à Anac (Agência Nacional de Aviação Civil) no Brasil. Mas o número pode ser maior, já que as informações estão desencontradas até o momento. Não havia até há pouco, por exemplo, confirmação oficial sobre a morte do goleiro Danilo.
Os sobreviventes são: a comissária de bordo Ximena Suárez; o técnico da aeronave Erwin Tumiri; o jornalista Rafael Hensel; o jogador Alan Ruschel, o goleiro reserva Jackson Follmann e o zagueiro Neto.
O zagueiro Hélio Zampier Neto, conhecido como Neto, foi o último a ser resgatado. Ele está vivo e passa por exames, de acordo com o diretor-geral da Clínica San Juan de Diós, em La Ceja, Guillermo Leon Molina Mesa.
— Recebemos o paciente Helio Zampier Neto às 6h45 (9h45 no horário de Brasília) com vida. Ele teve trauma de crânio e politraumatismo abdominal e no torax. Ele passa por exames. Em breve, será levado ao centro cirúrgico. 
Zagueiro Neto foi último resgatado com vida dos destroços de aviãoCelso Pupo /Fotoarena/Folhapress
O goleiro Danilo foi resgatado com vida, mas não resistiu aos ferimentos a caminho do hospital. 
De acordo com o diretor-geral do hospital de La Ceja, o jornalista Rafael Hensel sofreu trauma de torax e fraturas múltiplas e está na UTI. Seu estado é estável. Já Alan Ruschel sofreu fratura na coluna, tem politraumatismo e passou por cirurgia. Ele foi levado outro hospittal da região, mas segundo o diretor-geral do hospital de La Ceja, estava estável e vivo. Rusche passará por mais cirurgias.
Resultado de imagem para r7

Postagens mais visitadas deste blog

Com equipe completa, nado sincronizado iniciou treinamentos muito antes da Rio 2016

Seleção masculina de hóquei sobre grama sofre segunda derrota

Marcos Danilo Padilha - "Profissão - Goleiro"