Atlético e Grêmio estão na final da Copa do Brasil

Resultado de imagem para copa do brasil 2016

A Copa do Brasil 2016 conheceu seus finalistas na noite desta quarta-feira (2). Com as arenas lotadas, Atlético-MG e Grêmio avançaram diante de suas torcidas e irão disputar a taça da competição. O Galo, que venceu a ida por 2 a 1, empatou com o Internacional por 2 a 2, no Independência, e se garantiu na decisão. O Tricolor, que havia vencido o Cruzeiro por 2 a 0 no primeiro jogo, ficou no 0 a 0 na Arena do Grêmio.  


Em Belo Horizonte, Atlético-MG e Internacional fizeram um jogo emocionante. Buscando o ataque a todo instante, os times empataram em 2 a 2. O primeiro gol saiu aos 26 minutos. Anderson cruzou para Aylon, que colocou o Inter na frente. Cinco minutos depois, Lucas Pratto acertou a trave e quase empatou para o Galo. Pressionando, o time da casa conseguiu o gol aos 47. Pratto recebeu de Luan e tocou para Robinho, que finalizou rasteiro no canto esquerdo de Danilo Fernandes. Aos 49, Anderson aproveitou falha na saída do goleiro Victor e deixou o Colorado na frente novamente. Na volta do intervalo, Lucas Pratto recebeu de Robinho e marcou o segundo gol do Galo: 2 a 2. Com a classificação encaminhada, o Atlético seguiu pressionando e o goleiro Danilo salvou o Inter em dois lances perigosos, com Carlos César e Otero. O Colorado focou nos contra-ataques até o final, mas não conseguiu evitar a eliminação. Em Porto Alegre, Grêmio e Cruzeiro mostraram equilíbrio no primeiro tempo, sem muitas oportunidades de gol. 

A melhor chance para o Tricolor foi com Marcelo Oliveira, que recebeu de Luan, mas tocou por cima do gol de Rafael. A Raposa quase marcou com Ariel Cabral, que acertou a trave. Depois, de falta, o chute de Arrascaeta tirou tinta do gol do Grêmio. O ritmo não mudou na volta do intervalo. Em uma das melhores chances do time gaúcho, Douglas quase marcou um gol olímpico. Na sequência, Ramiro e Geromel obrigaram o goleiro Rafael a fazer duas boas defesas. O Cruzeiro chegou perto com Alisson, Rafael Sobis e Ábila. Sem muita criatividade no ataque, os times ficaram no 0 a 0 até o apito final. O sorteio dos mandos de campo da final da Copa do Brasil será nesta sexta-feira (4), às 9h, na sede da CBF, no Rio de Janeiro. O evento terá transmissão da CBF TV, no site da entidade.

CBF

Postagens mais visitadas deste blog

Com equipe completa, nado sincronizado iniciou treinamentos muito antes da Rio 2016

Seleção masculina de hóquei sobre grama sofre segunda derrota

Marcos Danilo Padilha - "Profissão - Goleiro"