ZH : Carvalho exalta classificação na Copa do Brasil, mas afirma que foco é fugir do rebaixamento

Vice de futebol do Inter destacou que moral dos jogadores está elevada 
Resultado de imagem para fernando carvalho inter
O Internacional confirmou a classificação para a fase semifinal da Copa do Brasil, mas a vitória sobre o Santos, serviu mais para elevar a moral do time do que para manter o foco na competição de mata-mata. Em entrevista para a Rádio Gaúcha na noite desta quinta-feira, o vice de futebol da equipe, Fernando Carvalho, explicou que o desempenho é mais animador para melhorar o momento e focar na realidade que é fugir do rebaixamento no Campeonato Brasileiro. - Fizemos um gol cedo. 

O Santos teve uma posse de bola, mas não resultou em gol. O Inter acabou tendo controle do jogo e o Santos tendo o domínio do jogo. Isso veio em um bom momento pois a nossa auto estima que estava abalada acabou melhorando, aliado ao jogo contra o Flamengo, em uma das melhores atuações do Inter. E agora na Copa do Brasil, chegamos em uma semifinal, mas sem esquecer e sem deixar de lado que nossa grande tarefa este ano é fugir do rebaixamento. Temos essa realidade e infelizmente o clube se envolveu nesta situação e temos que sair. 

 Para o clássico Gre-Nal do próximo domingo (23), Fernando Carvalho destacou que o Inter está em mobilizado para vencer o rival e conquistar os três pontos que ajudam a equipe a se distanciar do Z4. - A mobilização é total, esse é o momento de revigorar as forças, de revigorar o astral dos jogadores. Sobre a situação de Anderson após briga com Willian, Fernando Carvalho declarou que ambos os jogadores já estão trabalhando normalmente e foram destaque nos treinamentos.
Resultado de imagem para zero hora

Postagens mais visitadas deste blog

Com equipe completa, nado sincronizado iniciou treinamentos muito antes da Rio 2016

Seleção masculina de hóquei sobre grama sofre segunda derrota

Marcos Danilo Padilha - "Profissão - Goleiro"