Pular para o conteúdo principal

ZH : Carvalho exalta classificação na Copa do Brasil, mas afirma que foco é fugir do rebaixamento

Vice de futebol do Inter destacou que moral dos jogadores está elevada 
Resultado de imagem para fernando carvalho inter
O Internacional confirmou a classificação para a fase semifinal da Copa do Brasil, mas a vitória sobre o Santos, serviu mais para elevar a moral do time do que para manter o foco na competição de mata-mata. Em entrevista para a Rádio Gaúcha na noite desta quinta-feira, o vice de futebol da equipe, Fernando Carvalho, explicou que o desempenho é mais animador para melhorar o momento e focar na realidade que é fugir do rebaixamento no Campeonato Brasileiro. - Fizemos um gol cedo. 

O Santos teve uma posse de bola, mas não resultou em gol. O Inter acabou tendo controle do jogo e o Santos tendo o domínio do jogo. Isso veio em um bom momento pois a nossa auto estima que estava abalada acabou melhorando, aliado ao jogo contra o Flamengo, em uma das melhores atuações do Inter. E agora na Copa do Brasil, chegamos em uma semifinal, mas sem esquecer e sem deixar de lado que nossa grande tarefa este ano é fugir do rebaixamento. Temos essa realidade e infelizmente o clube se envolveu nesta situação e temos que sair. 

 Para o clássico Gre-Nal do próximo domingo (23), Fernando Carvalho destacou que o Inter está em mobilizado para vencer o rival e conquistar os três pontos que ajudam a equipe a se distanciar do Z4. - A mobilização é total, esse é o momento de revigorar as forças, de revigorar o astral dos jogadores. Sobre a situação de Anderson após briga com Willian, Fernando Carvalho declarou que ambos os jogadores já estão trabalhando normalmente e foram destaque nos treinamentos.
Resultado de imagem para zero hora

Postagens mais visitadas deste blog

Brasileirão Série A - Confira os jogos de hoje e amanhã

Brasileirão Série A - Confira os jogos em andamento

Herói da Inter, Éder Paulista poderia ter sido herói no Cianorte FC

Eder Paulista , atacante com passagem pelo Cianorte FC , onde pouco fez por não ter a oportunidade merecida , oportunidade que teve na Inter de Limeira quando no dia 14 de maio , a emoção tomou conta dos mais de 8 mil presentes no Limeirão assim que o árbitro Thiago Duarte Peixoto apitou o fim da vitória da Inter de Limeira por 2 a 1 sobre o Monte Azul. 

O tão sonhado acesso à Série A2 estava consumado. Graças a alguém que por muito pouco não esteve ali. Herói do Leão com os dois gols da virada no jogo decisivo, o atacante Éder Paulista teve a participação ameaçada na competição ao sofrer uma grave lesão logo no início da campanha. 

Por tudo o que passou, era um dos mais eufóricos, a ponto de até esquecer como foram seus gols. - Só Deus sabe o que eu passei. Os médicos falavam que eu só voltaria depois de três meses. Mas eu falei que iria me recuperar rapidamente e decidir para a equipe. 

A emoção está muito grande, não sei nem dizer como foram os gols.