Verdão e Fla vencem e seguem na luta pelo título

Resultado de imagem para brasileirão 2016
A cada rodada que passa, a luta pelo título do Brasileirão esquenta ainda mais. Pela 30ª rodada, neste domingo (9), os líderes Palmeiras e Flamengo venceram América-MG e Santa Cruz, respectivamente, e seguem protagonizando uma briga acirrada pela primeira posição. Com o triunfo de 2 a 0, diante dos mineiros, em Londrina (PR), o Verdão chegou a 60 pontos e manteve a vantagem para o Rubro-negro carioca, que bateu o Tricolor pernambucano por 3 a 0, em São Paulo, e alcançou os 57 pontos. 

Em Florianópolis, com gol nos acréscimos, Botafogo superou o Figueirense por 1 a 0. No Pacaembu, em São Paulo, o Santa Cruz chegou a assustar com Keno, aos cinco minutos, mas foi o Flamengo que abriu o placar em seguida. Aos seis, Everton recebeu de Chiquinho e cruzou para Felipe Vizeu, que se antecipou ao zagueiro e balançou as redes, 1 a 0. Na segunda etapa, o Rubro-negro voltou pressionando e ampliou aos 11 minutos. 

Após escanteio cobrado por Alan Patrick, Diego cabeceou na trave e, no rebote, Willian Arão empurrou para o gol, 2 a 0. Aos 42, Cirino recebeu de Emerson Sheik, tirou o goleiro da jogada e sacramentou a vitória por 3 a 0. Com a derrota, o Santa Cruz No estádio Do Café, em Londrina, o Palmeiras saiu na frente do América-MG logo no segundo minuto de jogo. Após escanteio, a zaga mineira afastou parcialmente e Tchê Tchê aproveitou para finalizar no canto e abrir o placar. 

Com a vantagem, o Verdão procurou não se expor e segurou as investidas do Coelho. Controlando a partida, o líder do Brasileirão fechou o marcador aos 42 minutos. No seu retorno, Alecsandro marcou o segundo da vitória palmeirense. Com o revés, o time mineiro segue na lanterna com 21 pontos. 

 No Orlando Scarpelli, em Florianópolis, o Botafogo arrancou a vitória no final do duelo com o Figueirense. A partida já se encaminhava para o seu final, quando Bruno Silva tirou o zero do placar e garantiu o triunfo carioca. Já nos acréscimos, o meia completou, de primeira, lançamento de Pimpão e superou o goleiro Gatito. Com o triunfo, o Glorioso colou no G-6. Com 44 pontos, a um do Atlético-PR, o time carioca ocupa a sétima posição.


CBF

Postagens mais visitadas deste blog

Com equipe completa, nado sincronizado iniciou treinamentos muito antes da Rio 2016

Seleção masculina de hóquei sobre grama sofre segunda derrota

Marcos Danilo Padilha - "Profissão - Goleiro"