UOL : Vitória do América-MG faz Palmeiras se classificar para a Libertadores

Resultado de imagem para brasileirao 2016
Um resultado inesperado; nada importante para a disputa do título do Campeonato Brasileiro. No entanto, o Palmeiras encerrou a noite de segunda-feira aliviado. A vitória do América-MG sobre o Atlético-PR classificou o clube de Palestra Itália para a Copa Libertadores de 2017 e assegurou o primeiro objetivo de Cuca e comissão técnica. 

 De quebra, o resultado na Arena Independência ainda finda o um trauma enfrentado pelo Palmeiras em uma disputa por título na Era dos pontos corridos. Em 2009, quando liderou boa parte da Série A, o time alviverde ficou sem a vaga no torneio sul-americano. A classificação precoce, com ainda seis rodadas em disputa, ocorre devido ao aumento do grupo de brasileiros no torneio sul-americano. Nesta temporada, seis equipes avançam à principal competição organizada pela Conmebol – três delas irão diretamente à fase de grupos. 

 Com o revés, o Atlético-PR se manteve na sétima colocação com 48 pontos. Restando apenas seis jogos, o clube paranaense alcançaria, no máximo 66, um a menos do já carimbado pelo Palmeiras depois de 32 partidas disputadas nesta temporada.
Resultado de imagem para UOL

Postagens mais visitadas deste blog

UOL :Caçula da Rio-2016 treina por SMS, supera maiô rasgado e vence prova

Com equipe completa, nado sincronizado iniciou treinamentos muito antes da Rio 2016

Seleção masculina de hóquei sobre grama sofre segunda derrota