UOL : Vitória do América-MG faz Palmeiras se classificar para a Libertadores

Resultado de imagem para brasileirao 2016
Um resultado inesperado; nada importante para a disputa do título do Campeonato Brasileiro. No entanto, o Palmeiras encerrou a noite de segunda-feira aliviado. A vitória do América-MG sobre o Atlético-PR classificou o clube de Palestra Itália para a Copa Libertadores de 2017 e assegurou o primeiro objetivo de Cuca e comissão técnica. 

 De quebra, o resultado na Arena Independência ainda finda o um trauma enfrentado pelo Palmeiras em uma disputa por título na Era dos pontos corridos. Em 2009, quando liderou boa parte da Série A, o time alviverde ficou sem a vaga no torneio sul-americano. A classificação precoce, com ainda seis rodadas em disputa, ocorre devido ao aumento do grupo de brasileiros no torneio sul-americano. Nesta temporada, seis equipes avançam à principal competição organizada pela Conmebol – três delas irão diretamente à fase de grupos. 

 Com o revés, o Atlético-PR se manteve na sétima colocação com 48 pontos. Restando apenas seis jogos, o clube paranaense alcançaria, no máximo 66, um a menos do já carimbado pelo Palmeiras depois de 32 partidas disputadas nesta temporada.
Resultado de imagem para UOL

Postagens mais visitadas deste blog

Com equipe completa, nado sincronizado iniciou treinamentos muito antes da Rio 2016

Seleção masculina de hóquei sobre grama sofre segunda derrota

Marcos Danilo Padilha - "Profissão - Goleiro"