Pular para o conteúdo principal

SÉRIE B: Atlético-GO mantém vantagem sobre Vasco e Bahia vacila e não entra no G4

Resultado de imagem para serieb
Publicado em 22/10/2016 por Agência Futebol Interior 
Resultado de imagem para serieb
Dragão manteve quatro pontos de vantagem sobre o Vasco da Gama que ganhou do Paraná, por 1 a 1, em Cariacica (ES). 

Campinas, SP, 22 (AFI) – A torcida do Atlético Goianiense pode começar a comemorar, porque não há dúvida de que o Dragão vai ser um dos times que vai subir para o Brasileirão em 2017. O time goiano deu mais um passo largo para atingir este objetivo ao vencer o Criciúma, por 2 a 1,  em Santa Catarina. 

Com isso, manteve quatro pontos de vantagem sobre o Vasco da Gama que ganhou do Paraná, por 1 a 1, em Cariacica (ES). 

Só o Bahia poderia mudar a situação, mas apenas empatou por 1 a 1 com o oeste, em Barueri, ficando com 50 pontos, em sexto lugar, atrás do Náutico, quinto, com 51.

O Campeonato Brasileiro da SÉRIE B é organizado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), a competição tem cobertura completa pelo Portal Futebol Interior. 

Os jogos podem ser acompanhados online pelo PLACAR AO VIVO, como também pelo aplicativo - App Placar FI - tanto no Google Play como App Store.
Resultado de imagem para futebol interior

Postagens mais visitadas deste blog

Brasileirão Série A - Confira os jogos de hoje e amanhã

Brasileirão Série A - Confira os jogos em andamento

Herói da Inter, Éder Paulista poderia ter sido herói no Cianorte FC

Eder Paulista , atacante com passagem pelo Cianorte FC , onde pouco fez por não ter a oportunidade merecida , oportunidade que teve na Inter de Limeira quando no dia 14 de maio , a emoção tomou conta dos mais de 8 mil presentes no Limeirão assim que o árbitro Thiago Duarte Peixoto apitou o fim da vitória da Inter de Limeira por 2 a 1 sobre o Monte Azul. 

O tão sonhado acesso à Série A2 estava consumado. Graças a alguém que por muito pouco não esteve ali. Herói do Leão com os dois gols da virada no jogo decisivo, o atacante Éder Paulista teve a participação ameaçada na competição ao sofrer uma grave lesão logo no início da campanha. 

Por tudo o que passou, era um dos mais eufóricos, a ponto de até esquecer como foram seus gols. - Só Deus sabe o que eu passei. Os médicos falavam que eu só voltaria depois de três meses. Mas eu falei que iria me recuperar rapidamente e decidir para a equipe. 

A emoção está muito grande, não sei nem dizer como foram os gols.