Seleção Brasileira começa a se apresentar em Natal



Resultado de imagem para CBF








A Seleção Brasileira começou a se apresentar neste domingo (2) em Natal, local do próximo compromisso pelas Eliminatórias Copa do Mundo Rússia 2018, contra a Bolívia. 

Sete jogadores, além da comissão técnica e dos atletas sub-20, já estão na capital do Rio Grande do Norte. Renato Augusto, Muralha, Rafael Carioca, Weverton, Paulinho, Fágner e Lucas Lima são os jogadores presentes. 

Os três primeiros vieram do Rio de Janeiro, assim como o técnico Tite, enquanto o restante saiu de São Paulo. Os cinco atletas sub-20, que fazem parte de um projeto de integração com as categorias de base e também auxiliam nos treinamentos da equipe, são Auro (lateral-direito/São Paulo), Pedro (atacante/Fluminense), Ayrton (lateral-esquerdo/Fluminense), Léo Xavier (zagueiro/Vitória) e Henrique Trevisan (zagueiro/Figueirense). 

 A Seleção Brasileira realiza seu primeiro treinamento em Natal já nesta segunda-feira (3). A atividade, que será realizada na Arena das Dunas, palco da partida contra a Bolívia, está marcada para as 18h.


CBF

Postagens mais visitadas deste blog

Com equipe completa, nado sincronizado iniciou treinamentos muito antes da Rio 2016

Seleção masculina de hóquei sobre grama sofre segunda derrota

Marcos Danilo Padilha - "Profissão - Goleiro"