Santos vence o Palmeiras e chega ao terceiro lugar

Resultado de imagem para brasileirao 2016
A parte de cima da tabela do Brasileirão segue promovendo muitas emoções. Na noite deste sábado (29), pela 33ª rodada da competição, o Santos, jogando em casa, venceu o clássico com o Palmeiras por 1 a 0 e chegou a 61 pontos, passando o Atlético-MG e assumindo a terceira colocação. 

O Palmeiras segue na liderança, com 67, mas viu a vantagem para o segundo colocado, Flamengo, cair de seis para cinco pontos. Em Florianópolis (SC), Figueirense e Grêmio não saíram do 0 a 0. Na Vila Belmiro, o primeiro tempo do clássico não teve grandes chances. Foram seis finalizações para o Santos e quatro para o Palmeiras, mas nenhuma de muito perigo. Na etapa final, o jogo ficou mais aberto. Aos 22 minutos, Lucas Lima partiu pela esquerda e cruzou na área. 

Vinícius cortou a bola de soco, ela bateu em Vítor Hugo e sobrou livre para Copete, que só completou para o gol vazio. Na frente, o Peixe passou a administrar o resultado, e o Alviverde, parando sempre na defesa adversária, não conseguiu buscar o empate.

No Orlando Scarpelli, Figueirense e Grêmio não saíram do 0 a 0. No primeiro tempo, o Alvinegro teve grande chance com Rafael Moura, em cabeçada, aos 42 minutos, mas o goleiro Marcelo Grohe fez ótima defesa. Na etapa final, aos 46, foi o Imortal quem parou no arqueiro adversário. 

Lincoln deu grande passe por trás da defesa, batista finalizou, mas Gatito, com uma excelente intervenção, impediu o gol. Com o resultado, o Tricolor gaúcho segue no oitavo lugar, com 49 pontos, e o Figueira segue em 18º, com 33.


CBF

Postagens mais visitadas deste blog

Com equipe completa, nado sincronizado iniciou treinamentos muito antes da Rio 2016

Seleção masculina de hóquei sobre grama sofre segunda derrota

Marcos Danilo Padilha - "Profissão - Goleiro"