Sabadão :Vitória goleia, Santos vence e Fla empata

Os jogos iniciados às 16h deste sábado, pela 28ª rodada do Brasileirão, o Vitória surpreendeu a Chapecoense, o Santos venceu o confronto direto pelo G-4 com o Atlético-PR e o Flamengo perdeu a chance de assumir a liderança provisória ao empatar com o São Paulo. Em Chapecó (SC), o Leão contou com um primeiro tempo arrasador para golear a Chape por 4 a 1. Na Vila, o Peixe superou o Furação por 2 a 0 e se garantiu no G-4 por mais uma rodada. No Morumbi, em São Paulo, cariocas e paulistas não balançaram as redes.
No Morumbi, após um primeiro tempo com muita luta e poucas oportunidades claras de gols, Flamengo e São Paulo tiveram a chance de vencer a partida no segundo tempo. Pelo lado rubro-negro, aos 32 minutos, Leandro Damião recebeu cruzamento de Rodnei e, dentro da pequena área cabeceou para grande defesa de Denis que, em cima da linha, evitou o primeiro gol da partida. Já pelo lado do Tricolor gaúcho, aos 39 minutos, Chávez ficou cara a cara com Muralha, mas o goleiro fez milagre e garantiu o zero no placar. Com o resultado, os cariocas chegam a 54 pontos e igualam o líder Palmeiras, que joga nesta segunda-feira (3). Os paulistas estão em 13º com 35.
Na Vila Belmiro, o Santos levou a melhor no duelo direto com o Atletico-PR pelo G-4 do Brasileirão. Com um primeiro tempo equilibrado, o Peixe saiu na frente, aos 29 minutos, com Ricardo Oliveira cobrando pênalti. O segundo tempo começou com as duas equipes assustando. Aos 3 minutos, o Furacão acertou a trave em falta cobrada por Hernani. No minuto seguinte, o Peixe quase ampliou em contra-ataque veloz. Aos 37, os donos da casa ampliaram e sacramentaram a vitória com Paulinho. Após cruzamento de Renato, o atacante se antecipou à zaga e fechou o marcador em 2 a 0. Com a vitória, o alvinegro paulista recuperou a quarta colocação, com 48 pontos. Com 42, o Furacão segue em sexto.
Mesmo jogando fora de casa, na Arena Condá, em Chapecó (SC), o Vitória não tomou conhecimento da Chapecoense e dominou as ações. Com um primeiro tempo arrasador, o rubro-negro baiano não encontrou dificuldades para abrir 4 a 0. Aos 8 minutos, Zé Love recebeu cruzamento de Marinho e fez 1 a 0. Aos 15, Marcelo usou a cabeça para ampliar, 2 a 0. O terceiro veio novamente aos pés de Zé Love, em belo chute de trivela aos 25 minutos. Ainda na primeira etapa, aos 39, Kieza deixou o dele e abriu 4 a 0. A Chape ainda descontou no segundo tempo com Thiaguinho, mas não foi suficiente para evitar a derrota por 4 a 1. A goleada faz o Vitória respirar na competição e, com 35 pontos, sobe para o 12º lugar. Já a Chape segue estacionada em 11º, com 38.

CBF

Postagens mais visitadas deste blog

Com equipe completa, nado sincronizado iniciou treinamentos muito antes da Rio 2016

Seleção masculina de hóquei sobre grama sofre segunda derrota

Marcos Danilo Padilha - "Profissão - Goleiro"