Roberto Oliveira :Não se faz Rádio como antigamente



Nós radialistas temos por hábito dizer -" Não se faz Rádio como antigamente" , então quero aqui dizer através desse artigo que em meus 25 anos de vida dedicados ao Serviço da Radiodifusão , nunca encontrei um profissional tão eficiente e dedicado na arte de ser radialista , estou me referindo a Roberto Oliveira - trabalhei com ele em duas emissoras de Rádio de Cianorte - Rádio Regional 1530 KHZ (extinta) e Rádio Porta Voz 780 KHZ .
Fiz plantão esportivo por mais de 20 anos , num tempo onde não existia a internet como instrumento de coleta de dados durante uma jornada esportiva, e  o Roberto Oliveira foi o profissional que mais fez sucesso no Plantão Esportivo da 780 AM ,e foi nele que me inspirei nesse trabalho , Roberto é na minha opinião "o melhor plantão esportivo da história do Rádio cianortense" desde os tempos da equipe comandada pelo saudoso Airton Costa.

Postagens mais visitadas deste blog

Com equipe completa, nado sincronizado iniciou treinamentos muito antes da Rio 2016

Seleção masculina de hóquei sobre grama sofre segunda derrota

Marcos Danilo Padilha - "Profissão - Goleiro"