Programação para Belo Horizonte e Lima

A programação da Seleção Brasileira para os próximos dois jogos válidos pelas Eliminatórias da Copa do Mundo Fifa Rússia 2018 está definida. Parte da delegação convocada para as partidas contra Argentina e Peru chega ao Hotel Ouro Minas no dia 6 de novembro.
O primeiro treinamento será na segunda-feira (7), no Independência, às 17h. Terça (8) e quarta-feira (9), Tite comanda os treinos no Mineirão - local do jogo contra a Argentina. As coletivas de imprensa serão realizadas nos locais de treino após as atividades.
Resultado de imagem para brasil x argentina

Brasil e Argentina se enfrentam na quinta-feira (10) às 21h45. Após o jogo haverá coletiva de imprensa com o técnico da Seleção e zona mista com os jogadores.
A equipe volta aos trabalhos no sábado (12), com treino às 17h na Cidade do Galo. No domingo (13), treinamento será pela manhã, e a viagem a Lima, no período da tarde.
Na capital peruana, a Seleção Brasileira fará o conhecimento do Estádio Nacional na segunda-feira (14) às 17h30 (horário de Lima). Após a atividade haverá coletiva de imprensa com o técnico Tite e o capitão da equipe.
A partida contra o Peru será na terça-feira (15) às 21h15 (horário de Lima). Para os brasileiros, quarta-feira (16) 00h15 (horário de Brasília).
Após o jogo, a delegação da Seleção volta ao Brasil em voo fretado para o aeroporto de Guarulhos, em São Paulo.
Resultado de imagem para cbf png
CBF

Postagens mais visitadas deste blog

Com equipe completa, nado sincronizado iniciou treinamentos muito antes da Rio 2016

Seleção masculina de hóquei sobre grama sofre segunda derrota

Marcos Danilo Padilha - "Profissão - Goleiro"