Pular para o conteúdo principal

Programação para Belo Horizonte e Lima

A programação da Seleção Brasileira para os próximos dois jogos válidos pelas Eliminatórias da Copa do Mundo Fifa Rússia 2018 está definida. Parte da delegação convocada para as partidas contra Argentina e Peru chega ao Hotel Ouro Minas no dia 6 de novembro.
O primeiro treinamento será na segunda-feira (7), no Independência, às 17h. Terça (8) e quarta-feira (9), Tite comanda os treinos no Mineirão - local do jogo contra a Argentina. As coletivas de imprensa serão realizadas nos locais de treino após as atividades.
Resultado de imagem para brasil x argentina

Brasil e Argentina se enfrentam na quinta-feira (10) às 21h45. Após o jogo haverá coletiva de imprensa com o técnico da Seleção e zona mista com os jogadores.
A equipe volta aos trabalhos no sábado (12), com treino às 17h na Cidade do Galo. No domingo (13), treinamento será pela manhã, e a viagem a Lima, no período da tarde.
Na capital peruana, a Seleção Brasileira fará o conhecimento do Estádio Nacional na segunda-feira (14) às 17h30 (horário de Lima). Após a atividade haverá coletiva de imprensa com o técnico Tite e o capitão da equipe.
A partida contra o Peru será na terça-feira (15) às 21h15 (horário de Lima). Para os brasileiros, quarta-feira (16) 00h15 (horário de Brasília).
Após o jogo, a delegação da Seleção volta ao Brasil em voo fretado para o aeroporto de Guarulhos, em São Paulo.
Resultado de imagem para cbf png
CBF

Postagens mais visitadas deste blog

Brasileirão Série A - Confira os jogos de hoje e amanhã

Brasileirão Série A - Confira os jogos em andamento

Herói da Inter, Éder Paulista poderia ter sido herói no Cianorte FC

Eder Paulista , atacante com passagem pelo Cianorte FC , onde pouco fez por não ter a oportunidade merecida , oportunidade que teve na Inter de Limeira quando no dia 14 de maio , a emoção tomou conta dos mais de 8 mil presentes no Limeirão assim que o árbitro Thiago Duarte Peixoto apitou o fim da vitória da Inter de Limeira por 2 a 1 sobre o Monte Azul. 

O tão sonhado acesso à Série A2 estava consumado. Graças a alguém que por muito pouco não esteve ali. Herói do Leão com os dois gols da virada no jogo decisivo, o atacante Éder Paulista teve a participação ameaçada na competição ao sofrer uma grave lesão logo no início da campanha. 

Por tudo o que passou, era um dos mais eufóricos, a ponto de até esquecer como foram seus gols. - Só Deus sabe o que eu passei. Os médicos falavam que eu só voltaria depois de três meses. Mas eu falei que iria me recuperar rapidamente e decidir para a equipe. 

A emoção está muito grande, não sei nem dizer como foram os gols.