Pular para o conteúdo principal

Pato diz que "levou bronca de Tite

Resultado de imagem para alexandre pato e tite

O site YAHOO e o GOAL publicaram semana passada que pela primeira vez, o atacante Alexandre Pato falou sobre a bronca que recebeu de Tite no Corinthians. O episódio aconteceu nas quartas de final da Copa do Brasil 2013, quando o time paulista foi eliminado para o Grêmio nos pênaltis. Pato perdeu uma das cobranças ao tentar marcar de cavadinha. 

 Depois da eliminação, Pato praticamente encerrou a sua trajetória no Corinthians, sendo emprestado ao São Paulo e depois vendido ao Villarreal. Só que ele garante que a confusão parou em Tite e ele não foi alvo da fúria dos outros jogadores, como já afirmou o lateral Fábio Santos, seu companheiro no Timão. 

 "Ele foi duro comigo, como os outros, só que o Fábio Santos também exagerou, falou que queria brigar, isso não existiu. Mas a dura em si, a dura direcionada do Tite em mim teve. Eu estava ali, triste, chorando, mas sabia da responsabilidade do que aconteceu naquele momento", disse à TV Globo.

Postagens mais visitadas deste blog

Brasileirão Série A - Confira os jogos de hoje e amanhã

Brasileirão Série A - Confira os jogos em andamento

Herói da Inter, Éder Paulista poderia ter sido herói no Cianorte FC

Eder Paulista , atacante com passagem pelo Cianorte FC , onde pouco fez por não ter a oportunidade merecida , oportunidade que teve na Inter de Limeira quando no dia 14 de maio , a emoção tomou conta dos mais de 8 mil presentes no Limeirão assim que o árbitro Thiago Duarte Peixoto apitou o fim da vitória da Inter de Limeira por 2 a 1 sobre o Monte Azul. 

O tão sonhado acesso à Série A2 estava consumado. Graças a alguém que por muito pouco não esteve ali. Herói do Leão com os dois gols da virada no jogo decisivo, o atacante Éder Paulista teve a participação ameaçada na competição ao sofrer uma grave lesão logo no início da campanha. 

Por tudo o que passou, era um dos mais eufóricos, a ponto de até esquecer como foram seus gols. - Só Deus sabe o que eu passei. Os médicos falavam que eu só voltaria depois de três meses. Mas eu falei que iria me recuperar rapidamente e decidir para a equipe. 

A emoção está muito grande, não sei nem dizer como foram os gols.