ZH

 

Zero Hora

Últimas notícias

Carregando...

/

ESPORTE PARA TODOS!

 

OUÇA - A VIDA DE WILSON SILVA

sexta-feira, 14 de outubro de 2016

Palmeiras tem 53% de chances de título e Flamengo, 37%

Resultado de imagem para matemática do futebol
Defendendo a liderança do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras recebeu o Cruzeiro em Araraquara na noite desta quinta-feira (13), em jogo válido pela 30ª rodada do torneio nacional. Mesmo com mais finalizações durante a partida, o time alviverde não conseguiu furar a defesa mineira e ficou no 0 a 0.
Resultado de imagem para palmeiras

Com o resultado, o Verdão segue na liderança com 61 pontos. O próximo compromisso será no domingo (16), às 17h, diante do Figueirense, no Orlando Scarpelli. Na quarta-feira (19), às 21h45, é a vez de enfrentar o Grêmio pelas quartas de final da Copa do Brasil, no Allianz Parque.
Com o empate contra o Cruzeiro, o Palmeiras passou a ter 53% de chances de ganhar o Campeonato Brasileiro. Antes, estava com 74%. Já o Flamengo, que venceu o Fluminense, pulou de 19% para 37%. 


Os dois caminham rumo à uma disputa acirrada pelo título, rodada a rodada, mas não podem ignorar Atlético-MG e Santos. 

Após a 30ª rodada da competição, encerrada nesta quinta (13), o site infobola.com.br, do matemático Tristão Garcia, atualizou os números com relação ao Brasileiro. 

As chances de o Galo conquistar o título são de 6%. Já as do Santos, embora ainda muito remotas, ganharam novo fôlego com a vitória sobre o São Paulo. Antes eram desprezíveis e agora chegam a 4%.
Resultado de imagem para site terra