Palmeiras tem 53% de chances de título e Flamengo, 37%

Resultado de imagem para matemática do futebol
Defendendo a liderança do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras recebeu o Cruzeiro em Araraquara na noite desta quinta-feira (13), em jogo válido pela 30ª rodada do torneio nacional. Mesmo com mais finalizações durante a partida, o time alviverde não conseguiu furar a defesa mineira e ficou no 0 a 0.
Resultado de imagem para palmeiras

Com o resultado, o Verdão segue na liderança com 61 pontos. O próximo compromisso será no domingo (16), às 17h, diante do Figueirense, no Orlando Scarpelli. Na quarta-feira (19), às 21h45, é a vez de enfrentar o Grêmio pelas quartas de final da Copa do Brasil, no Allianz Parque.
Com o empate contra o Cruzeiro, o Palmeiras passou a ter 53% de chances de ganhar o Campeonato Brasileiro. Antes, estava com 74%. Já o Flamengo, que venceu o Fluminense, pulou de 19% para 37%. 


Os dois caminham rumo à uma disputa acirrada pelo título, rodada a rodada, mas não podem ignorar Atlético-MG e Santos. 

Após a 30ª rodada da competição, encerrada nesta quinta (13), o site infobola.com.br, do matemático Tristão Garcia, atualizou os números com relação ao Brasileiro. 

As chances de o Galo conquistar o título são de 6%. Já as do Santos, embora ainda muito remotas, ganharam novo fôlego com a vitória sobre o São Paulo. Antes eram desprezíveis e agora chegam a 4%.
Resultado de imagem para site terra

Postagens mais visitadas deste blog

Com equipe completa, nado sincronizado iniciou treinamentos muito antes da Rio 2016

Seleção masculina de hóquei sobre grama sofre segunda derrota

Marcos Danilo Padilha - "Profissão - Goleiro"