O título só depende de nós, diz Zé Roberto após derrota

Resultado de imagem para zé roberto palmeiras

Da Redação, com Estadão Conteúdo  esportes@band.com.br 


Os jogadores do Palmeiras mostraram tranquilidade após a derrota para o Santos por 1 a 0, neste sábado, na Vila Belmiro, pela 33.ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após o revés, que encerrou uma invencibilidade de 15 partidas, a diferença do líder para o Flamengo caiu para cinco pontos (67 a 62). 

 O Santos ultrapassou o Atlético Mineiro e chegou ao terceiro lugar. "Acho que nós merecemos a vitória mais que eles. Fizemos um bom jogo, principalmente no primeiro tempo", disse o atacante Gabriel Jesus. No jogo deste sábado, ao retornar ao time depois de cumprir suspensão na partida contra o Sport, Gabriel Jesus teve atuação regular, sem criar grandes chances de gol. 

No final do ano, ele se transfere para o Manchester City. No final do jogo, ainda levou um cartão amarelo por reclamação. O camisa 33 encerrou o clássico com uma frustração. Em 19 clássicos pelo Palmeiras, ele passou em branco e não marcou nenhum gol. Para Zé Roberto, a equipe sai de cabeça erguida da Vila Belmiro. "Podemos sair de cabeça erguida. Fizemos um jogo de igual para igual. 

Acredito que essa vitória pode nos fortalecer. O título só depende de nós", disse o lateral-esquerdo de 42 anos. Na próxima rodada, o Palmeiras vai enfrentar o Internacional em casa, enquanto que o Flamengo vai fazer o clássico carioca contra o Botafogo, no estádio do Maracanã, no Rio.
Resultado de imagem para band.com.br

Postagens mais visitadas deste blog

Com equipe completa, nado sincronizado iniciou treinamentos muito antes da Rio 2016

Seleção masculina de hóquei sobre grama sofre segunda derrota

Marcos Danilo Padilha - "Profissão - Goleiro"