Pular para o conteúdo principal

Náutico derrota o Ceará e assume o terceiro lugar

Resultado de imagem para SERIE B

A 31ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro reservou muita emoção para os dois duelos que fecharam a noite deste sábado (15). Na Arena Pernambuco, o Náutico, com gol marcado aos 49 minutos do segundo tempo, bateu o Ceará por 1 a 0 e chegou a 51 pontos, assumindo a terceira colocação. O Vozão, com 44, caiu para o 10º lugar. A partida começou muito disputada, mas com boas chances de gol para os dois lados. 
O primeiro tempo terminou com uma boa oportunidade do Ceará e três do Náutico. Na etapa final, o ritmo caiu um pouco, e o Vozão cresceu. Os cearenses chegaram bem ao ataque duas vezes e não aproveitaram. Para confirmar uma velha máxima do futebol, que diz que "quem não faz, leva", o time da casa, aos 49 minutos do segundo tempo, marcou com Igor Rabello. O zagueiro aproveitou a falta cobrada por Marco Antonio e tocou de cabeça para garantir o triunfo pernambucano. No Estádio do Café, não faltou emoção.


 Logo no primeiro minuto, Keirrison obrigou Diogo Silva a fazer grande defesa. Aos 42, Léo Pelé fez boa jogada e acertou a trave com chute cruzado. Na etapa final, o goleiro do Luverdense seguiu salvando o time com grandes defesas. E foi o Verdão do Norte que saiu na frente. Jean Patrick arriscou de fora da área e Marcelo Rangel não conseguiu evitar o gol. Já no fim, aos 48, quando o resultado já parecia definido, Safira puxou contra-ataque, driblou os marcadores e deixou tudo igual. Com o empate, o Tubarão chegou a 49 pontos e caiu para o sexto lugar. O Luver foi a 43 e é o 12º colocado.


CONTEÚDO : CBF

Postagens mais visitadas deste blog

Brasileirão Série A - Confira os jogos de hoje e amanhã

Brasileirão Série A - Confira os jogos em andamento

Herói da Inter, Éder Paulista poderia ter sido herói no Cianorte FC

Eder Paulista , atacante com passagem pelo Cianorte FC , onde pouco fez por não ter a oportunidade merecida , oportunidade que teve na Inter de Limeira quando no dia 14 de maio , a emoção tomou conta dos mais de 8 mil presentes no Limeirão assim que o árbitro Thiago Duarte Peixoto apitou o fim da vitória da Inter de Limeira por 2 a 1 sobre o Monte Azul. 

O tão sonhado acesso à Série A2 estava consumado. Graças a alguém que por muito pouco não esteve ali. Herói do Leão com os dois gols da virada no jogo decisivo, o atacante Éder Paulista teve a participação ameaçada na competição ao sofrer uma grave lesão logo no início da campanha. 

Por tudo o que passou, era um dos mais eufóricos, a ponto de até esquecer como foram seus gols. - Só Deus sabe o que eu passei. Os médicos falavam que eu só voltaria depois de três meses. Mas eu falei que iria me recuperar rapidamente e decidir para a equipe. 

A emoção está muito grande, não sei nem dizer como foram os gols.