Pular para o conteúdo principal

Major League Soccer , modelo de gestão esportiva

Resultado de imagem para Major League Soccer

Desde que deu se início a Liga  Norte Americana  de futebol tem sido um sucesso de renda e público,. a Major League Soccer como é conhecida já caminhava para ser um sucesso absoluto entre os torcedores no ano de 2015 , quando com quase dois terços da temporada regular disputados,registrava uma média de público já é superior à de 2014 . 
E dois clubes estreantes têm papel primordial neste crescimento: o Orlando City,  e o New York City FC . O Orlando era em 2015 o segundo time que mais leva torcida ao estádio: 33.960 por jogo, um pouco à frente do New York City, com 29.785. O líder era o Seattle Sounders, com 40.251 pagantes, mesmo com uma queda de 7% em relação ao ano passado. 

Hoje consolidada a  Major League Soccer  registra números promissores e vultuosos , demonstrando um resultado positivo , fruto de um ótimo trabalho de gestão esportiva.
Resultado de imagem para globo esporte.com
Por GloboEsporte.com

Orlando, Estados Unidos

Postagens mais visitadas deste blog

Brasileirão Série A - Confira os jogos de hoje e amanhã

Brasileirão Série A - Confira os jogos em andamento

Herói da Inter, Éder Paulista poderia ter sido herói no Cianorte FC

Eder Paulista , atacante com passagem pelo Cianorte FC , onde pouco fez por não ter a oportunidade merecida , oportunidade que teve na Inter de Limeira quando no dia 14 de maio , a emoção tomou conta dos mais de 8 mil presentes no Limeirão assim que o árbitro Thiago Duarte Peixoto apitou o fim da vitória da Inter de Limeira por 2 a 1 sobre o Monte Azul. 

O tão sonhado acesso à Série A2 estava consumado. Graças a alguém que por muito pouco não esteve ali. Herói do Leão com os dois gols da virada no jogo decisivo, o atacante Éder Paulista teve a participação ameaçada na competição ao sofrer uma grave lesão logo no início da campanha. 

Por tudo o que passou, era um dos mais eufóricos, a ponto de até esquecer como foram seus gols. - Só Deus sabe o que eu passei. Os médicos falavam que eu só voltaria depois de três meses. Mas eu falei que iria me recuperar rapidamente e decidir para a equipe. 

A emoção está muito grande, não sei nem dizer como foram os gols.