Londrina vence o Oeste no Café e se consolida no G4

Resultado de imagem para LONDRINA EC
O Londrina fez a lição de casa e com uma boa apresentação no estádio do Café bateu o Oeste por 3  a 0, consolidando seu lugar no G4 da Série B do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Alviceleste chegou aos 45 pontos, na quarta colocação. Já o Rubro-Negro, com 31 pontos, ocupa a 16ª colocação, preocupado com a proximidade da zona de rebaixamento.
Com dificuldade para criar boas oportunidades no começo da partida, o Tubarão chegou ao gol de abertura do placar aos 33 minutos do primeiro tempo, com Lucas Ramón arriscando chute de fora da área. Depois do intervalo, Germano, de cabeça, aos 29 minutos, e de pênalti, nos acréscimos, deu números finais ao marcador.
Na próxima rodada, o Londrina volta a campo na terça-feira, no Estádio do Café, diante do Bahia. Já o Oeste encara o Vila Nova, no estádio Olímpico Pedro Ludovico, em Goiânia.
Resultado de imagem para tencati
O jogo – Na 200ª partida de Cláudio Tencati o comando do Tubarão, o time da casa tinha dificuldade de sair para o jogo, já que o adversário, bem a seu etilo, tocava muito a bola, ficando com a posse. Primeiro momento de emoção apenas aos 11 minutos, com Safira chutando com efeito, na rede, mas pelo lado de fora. Aos 15 minutos, cobrança de falta para Fillipe Souto, na entrada da área, mas a bola ficou na barreira.
O time rubro-negro tentava chegar elas pontas, como aos 28 minutos, cruzando a bola pela área em três oportunidades, mas sem ninguém no meio para completar. Apesar da vontade dos dois times, a partida era tecnicamente fraca, com pouquíssimas chances. Aos 31 minutos, Safira pegou de primeira e Bruno Silva tirou quase em cima da linha. Mas, aos 33 minutos, Lucas Ramon chutou, um desvio no meio do caminho matou Felipe Alves e a bola morreu no fundo das redes. Aos 45 minutos, Jô quase encobriu Felipe Alves, que se recuperou.
Para a etapa final, o Oeste voltou com Wesley e Wellington nos lugares de Felipe Rodrigues e Renan Mota. Porém, o ritmo da partida caiu demais, com os goleiros apenas assistindo à partida. Aos 10 minutos, cobrança de falta para o Londrina, Rondinelly levantou na área e Safira testou pela linha de fundo. Na resposta, aos 14 minutos, Ricardo Bueno finalizou e Marcelo Rangel operou um milagre, defendendo em cima da linha e impedindo o empate.
O Oeste tentava reagir e tinha maior volume. O zagueiro Maurício, por reclamação, recebeu cartão vermelho no banco de reservas. O Tubarão chegava nas bolas paradas e, aos 28 minutos, Netinho cobrou falta para Germano desviar de cabeça e marcar o segundo para dar mais tranquilidade ao time paranaense. Aos 35 minutos, Safira soltou o pé para carimbar a trave. Com uma boa apresentação, o Alviceleste administrou bem o resultado. Nos acréscimos, Felipe Alves cometeu pênalti em Lucas Ramón e foi expulso. Na cobrança, Germano fez o terceiro.
LONDRINA 3 X 0 OESTE
Local: Estádio do Café, em Londrina (PR)
Data: 01 de outubro de 2016, sábado
Horário: 18h30 (de Brasília)
Árbitro: Wagner Reway (Asp.Fifa-MT)
Assistentes: Fabio Rodrigo Rubinho (Asp.Fifa-MT) e Jackson Timoteo Lopes (MT)
Cartões amarelos: Bruno Silva, Felipe Rodrigues (Oeste)
Cartões vermelhos : Maurício e Felipe Alves (Oeste)
Gol
LONDRINA: Lucas Ramon, aos 33 minutos do primeiro tempo e Germano, aos 29 minutos e aos 47 minutos do segundo tempo
LONDRINA: Marcelo Rangel; Lucas Ramon, Everton Sena, Marcondes e Léo; Germano, Anderson, Fillipe Soutto, Rondinelly (Netinho); Jô (Machado) e Safira (Keirrison).
Técnico: Cláudio Tencati
OESTE: Felipe Alves; Felipe Rodrigues (Wesley), Bruno Silva, André Castro e Rodolfo; Daniel Simões, Léo Artur e Marquinho; Mike (Marcus Vinícius), Ricardo Bueno e Renan Mota (Wellington).
Técnico: Fernando Diniz

Postagens mais visitadas deste blog

UOL :Caçula da Rio-2016 treina por SMS, supera maiô rasgado e vence prova

Com equipe completa, nado sincronizado iniciou treinamentos muito antes da Rio 2016

Seleção masculina de hóquei sobre grama sofre segunda derrota