Pular para o conteúdo principal

LANCENET : Jô pode ser o '9' do timão no próximo ano

Bruno Cassucci e Gabriel Carneiro 18/10/2016 07:00 São Paulo (SP) 
Resultado de imagem para jo china
Em busca de reforços para o ataque para 2017, Corinthians negocia a volta de Jô, que está livre após rescindir contrato com um clube chinês. Revelado nas categorias de base do próprio Timão, o jogador de 29 anos tem interesse em voltar e rejeitou sondagens para realizar este sonho.   Jô atuou pelo Jiangsu Suning, da China, entre janeiro e julho, mas acabou dispensado porque o clube passou a cota de jogadores estrangeiros. O contrato válido até dezembro foi rescindido e o Corinthians não gastará nada além dos salários e luvas. É identificado - Jogador mais jovem a estrear pelo Corinthians na história, com 16 anos e três meses, em 2003. Ele defendeu o clube até 2005, tendo realizado 115 jogos e feito 18 gols. 

Resultado de imagem para LANCENET

Postagens mais visitadas deste blog

Brasileirão Série A - Confira os jogos de hoje e amanhã

Brasileirão Série A - Confira os jogos em andamento

Herói da Inter, Éder Paulista poderia ter sido herói no Cianorte FC

Eder Paulista , atacante com passagem pelo Cianorte FC , onde pouco fez por não ter a oportunidade merecida , oportunidade que teve na Inter de Limeira quando no dia 14 de maio , a emoção tomou conta dos mais de 8 mil presentes no Limeirão assim que o árbitro Thiago Duarte Peixoto apitou o fim da vitória da Inter de Limeira por 2 a 1 sobre o Monte Azul. 

O tão sonhado acesso à Série A2 estava consumado. Graças a alguém que por muito pouco não esteve ali. Herói do Leão com os dois gols da virada no jogo decisivo, o atacante Éder Paulista teve a participação ameaçada na competição ao sofrer uma grave lesão logo no início da campanha. 

Por tudo o que passou, era um dos mais eufóricos, a ponto de até esquecer como foram seus gols. - Só Deus sabe o que eu passei. Os médicos falavam que eu só voltaria depois de três meses. Mas eu falei que iria me recuperar rapidamente e decidir para a equipe. 

A emoção está muito grande, não sei nem dizer como foram os gols.