Pular para o conteúdo principal

LANCENET : Jô pode ser o '9' do timão no próximo ano

Bruno Cassucci e Gabriel Carneiro 18/10/2016 07:00 São Paulo (SP) 
Resultado de imagem para jo china
Em busca de reforços para o ataque para 2017, Corinthians negocia a volta de Jô, que está livre após rescindir contrato com um clube chinês. Revelado nas categorias de base do próprio Timão, o jogador de 29 anos tem interesse em voltar e rejeitou sondagens para realizar este sonho.   Jô atuou pelo Jiangsu Suning, da China, entre janeiro e julho, mas acabou dispensado porque o clube passou a cota de jogadores estrangeiros. O contrato válido até dezembro foi rescindido e o Corinthians não gastará nada além dos salários e luvas. É identificado - Jogador mais jovem a estrear pelo Corinthians na história, com 16 anos e três meses, em 2003. Ele defendeu o clube até 2005, tendo realizado 115 jogos e feito 18 gols. 

Resultado de imagem para LANCENET

Postagens mais visitadas deste blog

Brasileirão Série A - Confira os jogos de hoje e amanhã

Brasileirão Série A - Confira os jogos em andamento

O time do Alto da Bica - A foto que virou saudade

O time do Alto da Bica surgiu, consultando minha memória, ali pelos anos 90 e pouco, coincidindo com o início da era Parmalat. Isso talvez explique os meninos - que acompanham os craques - tão bem vestidos. A sede fica na margem da rodovia Cianorte – São Tomé, logo após o ribeirão São Tomé, num trecho conhecido como Bica, por isso o nome: Alto da Bica.

Frequentado por cianortenses ilustres congrega em sua maioria os palmeirenses - também consultando minha memória, e o Avanti -. Nesta foto, em 98, vemos o elenco pronto para mais uma vitória; vou fazer a escalação e pedir mil perdões se errar o nome de alguém, pois embora conhecendo pela fisionomia posso me confundir na denominação. De pé, da esquerda para a direita: Miguel Deneka, Flávio Vieira, Cometa, Gaúcho, Jácomo e Zezé; agachados, na mesma ordem: Antônio Rogério, Maurício, Nilo, Deíca e Spagola...

Por Marco Antônio de Paula Franco