Pular para o conteúdo principal

José Estevão "porque o amanhã nunca morre!"



O inesquecível piloto de bicicross de Cianorte José Estevão colocou Cianorte no topo do Ranking Paranaense da modalidade com os seus 8 títulos Paranaenses seguidos além de performances invejáveis em Sul Brasileiros e até no Mundial de S.Paulo em 2005 tendo ficado entre os 14 melhores pilotos do mundo .
 Depois de sua morte prematura ocorrida em João Pessoa na Paraíba, os novos talentos não querem deixar que o esporte perca força em nossa cidade, para tanto a nova safra quem vem aí dá provas de que a semente plantada pelo nosso saudoso Zé já germinou e começa aos poucos dar frutos. Pois Estevão deixou o seu legado de que "O amanhã nunca morre!" 
Fui o último integrante da imprensa a entrevistá - lo , antes do seu embarque para João Pessoa , onde disputou uma etapa do Brasileiro e sofreu um acidente que o levou a óbito em 2007.
                                   
FOTOS : Equipe de Jornalismo da Cianorte FM

Postagens mais visitadas deste blog

Brasileirão Série A - Confira os jogos de hoje e amanhã

Brasileirão Série A - Confira os jogos em andamento

Herói da Inter, Éder Paulista poderia ter sido herói no Cianorte FC

Eder Paulista , atacante com passagem pelo Cianorte FC , onde pouco fez por não ter a oportunidade merecida , oportunidade que teve na Inter de Limeira quando no dia 14 de maio , a emoção tomou conta dos mais de 8 mil presentes no Limeirão assim que o árbitro Thiago Duarte Peixoto apitou o fim da vitória da Inter de Limeira por 2 a 1 sobre o Monte Azul. 

O tão sonhado acesso à Série A2 estava consumado. Graças a alguém que por muito pouco não esteve ali. Herói do Leão com os dois gols da virada no jogo decisivo, o atacante Éder Paulista teve a participação ameaçada na competição ao sofrer uma grave lesão logo no início da campanha. 

Por tudo o que passou, era um dos mais eufóricos, a ponto de até esquecer como foram seus gols. - Só Deus sabe o que eu passei. Os médicos falavam que eu só voltaria depois de três meses. Mas eu falei que iria me recuperar rapidamente e decidir para a equipe. 

A emoção está muito grande, não sei nem dizer como foram os gols.