Pular para o conteúdo principal

Inter vence e ganha força na luta contra Z-4

veja o gol :
Dando fim ao jejum de quatro jogo sem vencer no Brasileirão, o Internacional bateu o Figueirense, neste sábado (1), por 1 a 0, no Beira-Rio, em Porto Alegre, e ganhou forças na luta contra a degola. Com gol de Vitinho, o Colorado levou a melhor no confronto direto e, com 30 pontos, está a três pontos do primeiro time fora da zona de rebaixamento. 

Com 31, o Figueira não conseguiu evitar a entrada no Z-4 e caiu para a 17ª posição. Com mais de 30 mil colorados no Beira-Rio, o Internacional fez valer o mando de campo e deu fim ao jejum de quatro jogos sem vitórias na Série A. Apesar de ter menos posse de bola durante a primeira etapa, o time gaúcho se mostrou mais eficiente que o Figueirense e foi para o vestiário vencendo por 1 a 0. 

O único gol da partida foi marcado por Vitinho, aos quatro minutos de bola rolando. Após cruzamento de Willian, o atacante não perdoou e tocou no canto do goleiro Gatito. Na segunda etapa a história se repetiu. Apesar de passar mais tempo com a bola no pé, o Figueirense não conseguiu furar a defesa gaúcha. Segurando a vantagem, o Colorado não decepcionou seu torcedor, que fez a festa até depois do apito final. Pela 29ª rodada, o Internacional volta a campo na próxima quinta-feira (5), às 19h30, diante do Coritiba, no Beira-Rio, em Porto Alegre. No domingo (9), às 17h, o Figueirense recebe o Botafogo no Orlando Scarpelli, em Florianópolis.

CBF

Postagens mais visitadas deste blog

Brasileirão Série A - Confira os jogos de hoje e amanhã

Brasileirão Série A - Confira os jogos em andamento

Herói da Inter, Éder Paulista poderia ter sido herói no Cianorte FC

Eder Paulista , atacante com passagem pelo Cianorte FC , onde pouco fez por não ter a oportunidade merecida , oportunidade que teve na Inter de Limeira quando no dia 14 de maio , a emoção tomou conta dos mais de 8 mil presentes no Limeirão assim que o árbitro Thiago Duarte Peixoto apitou o fim da vitória da Inter de Limeira por 2 a 1 sobre o Monte Azul. 

O tão sonhado acesso à Série A2 estava consumado. Graças a alguém que por muito pouco não esteve ali. Herói do Leão com os dois gols da virada no jogo decisivo, o atacante Éder Paulista teve a participação ameaçada na competição ao sofrer uma grave lesão logo no início da campanha. 

Por tudo o que passou, era um dos mais eufóricos, a ponto de até esquecer como foram seus gols. - Só Deus sabe o que eu passei. Os médicos falavam que eu só voltaria depois de três meses. Mas eu falei que iria me recuperar rapidamente e decidir para a equipe. 

A emoção está muito grande, não sei nem dizer como foram os gols.