Inter vence e ganha força na luta contra Z-4

veja o gol :
Dando fim ao jejum de quatro jogo sem vencer no Brasileirão, o Internacional bateu o Figueirense, neste sábado (1), por 1 a 0, no Beira-Rio, em Porto Alegre, e ganhou forças na luta contra a degola. Com gol de Vitinho, o Colorado levou a melhor no confronto direto e, com 30 pontos, está a três pontos do primeiro time fora da zona de rebaixamento. 

Com 31, o Figueira não conseguiu evitar a entrada no Z-4 e caiu para a 17ª posição. Com mais de 30 mil colorados no Beira-Rio, o Internacional fez valer o mando de campo e deu fim ao jejum de quatro jogos sem vitórias na Série A. Apesar de ter menos posse de bola durante a primeira etapa, o time gaúcho se mostrou mais eficiente que o Figueirense e foi para o vestiário vencendo por 1 a 0. 

O único gol da partida foi marcado por Vitinho, aos quatro minutos de bola rolando. Após cruzamento de Willian, o atacante não perdoou e tocou no canto do goleiro Gatito. Na segunda etapa a história se repetiu. Apesar de passar mais tempo com a bola no pé, o Figueirense não conseguiu furar a defesa gaúcha. Segurando a vantagem, o Colorado não decepcionou seu torcedor, que fez a festa até depois do apito final. Pela 29ª rodada, o Internacional volta a campo na próxima quinta-feira (5), às 19h30, diante do Coritiba, no Beira-Rio, em Porto Alegre. No domingo (9), às 17h, o Figueirense recebe o Botafogo no Orlando Scarpelli, em Florianópolis.

CBF

Postagens mais visitadas deste blog

Com equipe completa, nado sincronizado iniciou treinamentos muito antes da Rio 2016

Seleção masculina de hóquei sobre grama sofre segunda derrota

Marcos Danilo Padilha - "Profissão - Goleiro"