Pular para o conteúdo principal

Imprensa cega , faca amolada

Resultado de imagem para Imprensa Amordaçada


A notícia assusta e tem sido recorrente no Brasil " Prefeitura teria utilizado verbas do Fundo Municipal de Educação e subvenção às ligas de futebol amador para favorecer times de futebol profissional . A acusação tem sido feita por vereadores, quando não são    eles  os  próprios responsáveis por votar a liberações de subvenções desta categoria favorecendo repasses da administração municipal que deveriam ser direcionadas à uma Liga de futebol amador e acabam financiando um time profissional." - assim a banana acaba comendo o macaco!
Resultado de imagem para Imprensa Amordaçada
O feito é crime , e as vistas grossas da imprensa ante  tais ocorrências é falta de isenção , uma vez que o povo vê e fala através da Imprensa, esta por sua vez está entre os órgãos que mais credibilidade tem ou deveriam ter perante a nação, além de prestar um serviço considerado de utilidade pública. 


Resultado de imagem para Imprensa Amordaçada

A sociedade fiscaliza os órgãos públicos através da Imprensa, passando a cobrar deles atuação de acordo com a lei. Isso tudo soa muito bonito na teoria.

Postagens mais visitadas deste blog

Brasileirão Série A - Confira os jogos de hoje e amanhã

Brasileirão Série A - Confira os jogos em andamento

Herói da Inter, Éder Paulista poderia ter sido herói no Cianorte FC

Eder Paulista , atacante com passagem pelo Cianorte FC , onde pouco fez por não ter a oportunidade merecida , oportunidade que teve na Inter de Limeira quando no dia 14 de maio , a emoção tomou conta dos mais de 8 mil presentes no Limeirão assim que o árbitro Thiago Duarte Peixoto apitou o fim da vitória da Inter de Limeira por 2 a 1 sobre o Monte Azul. 

O tão sonhado acesso à Série A2 estava consumado. Graças a alguém que por muito pouco não esteve ali. Herói do Leão com os dois gols da virada no jogo decisivo, o atacante Éder Paulista teve a participação ameaçada na competição ao sofrer uma grave lesão logo no início da campanha. 

Por tudo o que passou, era um dos mais eufóricos, a ponto de até esquecer como foram seus gols. - Só Deus sabe o que eu passei. Os médicos falavam que eu só voltaria depois de três meses. Mas eu falei que iria me recuperar rapidamente e decidir para a equipe. 

A emoção está muito grande, não sei nem dizer como foram os gols.