ZH

 

Zero Hora

Últimas notícias

Carregando...

/

ESPORTE PARA TODOS!

 

OUÇA - A VIDA DE WILSON SILVA

terça-feira, 18 de outubro de 2016

Ibrahimovic promete ser mais preciso após perder gol contra o Liverpool

Resultado de imagem para ibrahimovic 2016
(Reuters) - O atacante Zlatan Ibrahimovic, do Manchester United, prometeu ser mais cirúrgico diante do gol depois de calcular mal uma cabeçada no empate sem gol de segunda-feira com o Liverpool.
Resultado de imagem para ibrahimovic 2016
Ibrahimovic, que marcou quatro gols na atual temporada do Campeonato Inglês, se entrosou com Paul Pogba para proporcionar os melhores momentos do United no campo do adversário, mas a cabeçada à queima-roupa do sueco aproveitando um cruzamento do francês passou ao largo do gol sem ameaçar.
"Eu precisava ir atrás da bola em vez de atacá-la, mas tinha que tê-la mandado ao menos no alvo. Mas no próximo jogo farei melhor", disse Ibrahimovic aos repórteres.
Photo
"Acho que o jogo foi um bom jogo, e ao mesmo tempo um jogo difícil. Quer dizer, no campo do Liverpool –o Liverpool está invicto contra os grandes times... acho que foi um bom resultado."
O United está em sétimo na tabela, cinco pontos atrás do líder Manchester City, e Ibrahimovic disse que o clube está determinado a brigar pelo título.
"A temporada é longa. Vejo que muitos times estão perdendo pontos ao mesmo tempo. Em qualquer semana coisas diferentes podem acontecer, então é importante vencer os jogos que você precisa vencer e ficar no topo", acrescentou.
"Quer dizer, se você vence dois jogos em seguida você está no topo. Tem sido assim até agora. Se conseguirmos as vitórias de que precisamos para conseguir os pontos estamos na disputa, mas é uma temporada longa", disse.
"Estamos lá, estamos lutando, estamos conseguindo pontos. Só precisamos ter um estalo, depois será mais fácil."
O United visita o Chelsea em sua próxima partida da liga inglesa no domingo.

    (Por Ian Rodricks)
Resultado de imagem para reuters logo