Pular para o conteúdo principal

Grêmio vence e segue na busca pelo G-6, mas vitória do Atlético-PR atrapalha

Resultado de imagem para gremio
O Grêmio conseguiu um ótimo resultado contra o Vitória nesta quarta-feira (5), pois venceu por 1 a 0, mesmo fora de casa. Os três pontos são importante para o time seguir na busca pelo G-6, mas não é dessa vez que o time gaúcho voltará para a zona de classificação para a Copa Libertadores de 2017. Isso porque o Atlético-PR bateu a Chapecoense por 3 a 1 no mesmo horário, na Arena da Baixada, e garantiu mais uma rodada entre os seis melhores. O Furacão está em sexto, com 45 pontos, e segue dois pontos na frente do Grêmio. 
Resultado de imagem para gremio

O curioso é que os dois times se enfrentarão na próxima rodada, em Porto Alegre. A Chapecoense segue com 38 pontos, três pontos a mais que o Vitória. Apesar de estar bem acima da tabela, o Grêmio não era favorito absoluto contra o Vitória, afinal estava em baixa e tem aproveitamento ruim fora de casa. 

Mas o time gaúcho conseguiu surpreender desde o 1º tempo, pois criou as jogadas mais perigosas. O atacante Henrique Almeida quase fez um gol, evitado em cima da linha por Kanu. 

Pouco antes, Pedro Rocha também tinha desperdiçado uma boa oportunidade na pequena área. A situação do Vitória só piorou no 2º tempo, pois o Grêmio conseguiu o gol já aos 7min. Após cobrança de falta na esquerda, Jailson apareceu sozinho na área e tocou de pé direito para a rede. Depois disso, o Vitória tentou partir com tudo para cima, mesmo deixando o Grêmio contra-atacar com liberdade. Conseguiu fazer alguma pressão nos últimos minutos, mas faltou criatividade para chegar com perigo ao gol.
Resultado de imagem para yahoo esportes

Postagens mais visitadas deste blog

Brasileirão Série A - Confira os jogos de hoje e amanhã

Brasileirão Série A - Confira os jogos em andamento

Herói da Inter, Éder Paulista poderia ter sido herói no Cianorte FC

Eder Paulista , atacante com passagem pelo Cianorte FC , onde pouco fez por não ter a oportunidade merecida , oportunidade que teve na Inter de Limeira quando no dia 14 de maio , a emoção tomou conta dos mais de 8 mil presentes no Limeirão assim que o árbitro Thiago Duarte Peixoto apitou o fim da vitória da Inter de Limeira por 2 a 1 sobre o Monte Azul. 

O tão sonhado acesso à Série A2 estava consumado. Graças a alguém que por muito pouco não esteve ali. Herói do Leão com os dois gols da virada no jogo decisivo, o atacante Éder Paulista teve a participação ameaçada na competição ao sofrer uma grave lesão logo no início da campanha. 

Por tudo o que passou, era um dos mais eufóricos, a ponto de até esquecer como foram seus gols. - Só Deus sabe o que eu passei. Os médicos falavam que eu só voltaria depois de três meses. Mas eu falei que iria me recuperar rapidamente e decidir para a equipe. 

A emoção está muito grande, não sei nem dizer como foram os gols.