ZH

 

Zero Hora

Últimas notícias

Carregando...

/

ESPORTE PARA TODOS!

 

OUÇA - A VIDA DE WILSON SILVA

quinta-feira, 6 de outubro de 2016

Grêmio vence e segue na busca pelo G-6, mas vitória do Atlético-PR atrapalha

Resultado de imagem para gremio
O Grêmio conseguiu um ótimo resultado contra o Vitória nesta quarta-feira (5), pois venceu por 1 a 0, mesmo fora de casa. Os três pontos são importante para o time seguir na busca pelo G-6, mas não é dessa vez que o time gaúcho voltará para a zona de classificação para a Copa Libertadores de 2017. Isso porque o Atlético-PR bateu a Chapecoense por 3 a 1 no mesmo horário, na Arena da Baixada, e garantiu mais uma rodada entre os seis melhores. O Furacão está em sexto, com 45 pontos, e segue dois pontos na frente do Grêmio. 
Resultado de imagem para gremio

O curioso é que os dois times se enfrentarão na próxima rodada, em Porto Alegre. A Chapecoense segue com 38 pontos, três pontos a mais que o Vitória. Apesar de estar bem acima da tabela, o Grêmio não era favorito absoluto contra o Vitória, afinal estava em baixa e tem aproveitamento ruim fora de casa. 

Mas o time gaúcho conseguiu surpreender desde o 1º tempo, pois criou as jogadas mais perigosas. O atacante Henrique Almeida quase fez um gol, evitado em cima da linha por Kanu. 

Pouco antes, Pedro Rocha também tinha desperdiçado uma boa oportunidade na pequena área. A situação do Vitória só piorou no 2º tempo, pois o Grêmio conseguiu o gol já aos 7min. Após cobrança de falta na esquerda, Jailson apareceu sozinho na área e tocou de pé direito para a rede. Depois disso, o Vitória tentou partir com tudo para cima, mesmo deixando o Grêmio contra-atacar com liberdade. Conseguiu fazer alguma pressão nos últimos minutos, mas faltou criatividade para chegar com perigo ao gol.
Resultado de imagem para yahoo esportes