Pular para o conteúdo principal

"Gestão" de Franzato `a Franzato Cianorte FC reencontrou sua posição no futebol paranaense

Me recordo como se fosse hoje , quando o empresário cianortense Marco Antonio Franzato falou me de sua vontade de ser dirigente do Cianorte FC , o clube passava por uma crise de gestão quando Franzato assumiu o desacreditado "Leão do Vale" orfão de seu ex presidente João Vilela morto precocemente . 

 Franzato "pôs a casa em dia e ainda deu uma "nova" cara ao clube com estilo mais amador e primitivo , o time chegou a fugurar entre os melhores times do Campeonato , culminando com a inclusão na Copa do Brasil 2005 quando confrontou com o Corinthians impondo ao timão a derrota de 3x0 , o tempo passou e o Leão do Vale viveu altos e baixos sob um fenômeno preponderante de evasão de torcedores nas arquibancadas do Albino Turbay , outrora abarrotados de uma torcida avassaladora. 
Resultado de imagem para cianorte fc canpeao acesso 2016
Entre esse e outros motivos um pouco mais eufórico que d'antes Marco Antonio cedeu a posição de Presidente do Cianorte FC à Lucas Franzato seu filho. A temporada inicial da gestão Lucas Franzato , não foi boa o time caiu para o acesso do Campeonato Paranaense em 2016. Sob o comando de Lucas , o Cianorte FC não só voltou à primeira divisão do estado como foi campeão da Divisão de Acesso em 2016 título até então nunca visto , devolvendo ao torcedor leonense o sorriso estampado nos seus rostos de alegria


FOTO MARCO ANTONIO  FRANZATO, PAULO TURRA E LUCAS FRANZATO

Postagens mais visitadas deste blog

Brasileirão Série A - Confira os jogos de hoje e amanhã

Brasileirão Série A - Confira os jogos em andamento

Herói da Inter, Éder Paulista poderia ter sido herói no Cianorte FC

Eder Paulista , atacante com passagem pelo Cianorte FC , onde pouco fez por não ter a oportunidade merecida , oportunidade que teve na Inter de Limeira quando no dia 14 de maio , a emoção tomou conta dos mais de 8 mil presentes no Limeirão assim que o árbitro Thiago Duarte Peixoto apitou o fim da vitória da Inter de Limeira por 2 a 1 sobre o Monte Azul. 

O tão sonhado acesso à Série A2 estava consumado. Graças a alguém que por muito pouco não esteve ali. Herói do Leão com os dois gols da virada no jogo decisivo, o atacante Éder Paulista teve a participação ameaçada na competição ao sofrer uma grave lesão logo no início da campanha. 

Por tudo o que passou, era um dos mais eufóricos, a ponto de até esquecer como foram seus gols. - Só Deus sabe o que eu passei. Os médicos falavam que eu só voltaria depois de três meses. Mas eu falei que iria me recuperar rapidamente e decidir para a equipe. 

A emoção está muito grande, não sei nem dizer como foram os gols.