"Gestão" de Franzato `a Franzato Cianorte FC reencontrou sua posição no futebol paranaense

Me recordo como se fosse hoje , quando o empresário cianortense Marco Antonio Franzato falou me de sua vontade de ser dirigente do Cianorte FC , o clube passava por uma crise de gestão quando Franzato assumiu o desacreditado "Leão do Vale" orfão de seu ex presidente João Vilela morto precocemente . 

 Franzato "pôs a casa em dia e ainda deu uma "nova" cara ao clube com estilo mais amador e primitivo , o time chegou a fugurar entre os melhores times do Campeonato , culminando com a inclusão na Copa do Brasil 2005 quando confrontou com o Corinthians impondo ao timão a derrota de 3x0 , o tempo passou e o Leão do Vale viveu altos e baixos sob um fenômeno preponderante de evasão de torcedores nas arquibancadas do Albino Turbay , outrora abarrotados de uma torcida avassaladora. 
Resultado de imagem para cianorte fc canpeao acesso 2016
Entre esse e outros motivos um pouco mais eufórico que d'antes Marco Antonio cedeu a posição de Presidente do Cianorte FC à Lucas Franzato seu filho. A temporada inicial da gestão Lucas Franzato , não foi boa o time caiu para o acesso do Campeonato Paranaense em 2016. Sob o comando de Lucas , o Cianorte FC não só voltou à primeira divisão do estado como foi campeão da Divisão de Acesso em 2016 título até então nunca visto , devolvendo ao torcedor leonense o sorriso estampado nos seus rostos de alegria


FOTO MARCO ANTONIO  FRANZATO, PAULO TURRA E LUCAS FRANZATO

Postagens mais visitadas deste blog

Com equipe completa, nado sincronizado iniciou treinamentos muito antes da Rio 2016

Seleção masculina de hóquei sobre grama sofre segunda derrota

Marcos Danilo Padilha - "Profissão - Goleiro"