ZH

 

Zero Hora

Últimas notícias

Carregando...

/

ESPORTE PARA TODOS!

 

OUÇA - A VIDA DE WILSON SILVA

domingo, 2 de outubro de 2016

"Gestão" de Franzato `a Franzato Cianorte FC reencontrou sua posição no futebol paranaense

Me recordo como se fosse hoje , quando o empresário cianortense Marco Antonio Franzato falou me de sua vontade de ser dirigente do Cianorte FC , o clube passava por uma crise de gestão quando Franzato assumiu o desacreditado "Leão do Vale" orfão de seu ex presidente João Vilela morto precocemente . 

 Franzato "pôs a casa em dia e ainda deu uma "nova" cara ao clube com estilo mais amador e primitivo , o time chegou a fugurar entre os melhores times do Campeonato , culminando com a inclusão na Copa do Brasil 2005 quando confrontou com o Corinthians impondo ao timão a derrota de 3x0 , o tempo passou e o Leão do Vale viveu altos e baixos sob um fenômeno preponderante de evasão de torcedores nas arquibancadas do Albino Turbay , outrora abarrotados de uma torcida avassaladora. 
Resultado de imagem para cianorte fc canpeao acesso 2016
Entre esse e outros motivos um pouco mais eufórico que d'antes Marco Antonio cedeu a posição de Presidente do Cianorte FC à Lucas Franzato seu filho. A temporada inicial da gestão Lucas Franzato , não foi boa o time caiu para o acesso do Campeonato Paranaense em 2016. Sob o comando de Lucas , o Cianorte FC não só voltou à primeira divisão do estado como foi campeão da Divisão de Acesso em 2016 título até então nunca visto , devolvendo ao torcedor leonense o sorriso estampado nos seus rostos de alegria


FOTO MARCO ANTONIO  FRANZATO, PAULO TURRA E LUCAS FRANZATO