França vira diante da Bulgária em Saint-Denis

Resultado de imagem para frança 2016
EFE : A França encontrou certa dificuldade no começo da partida contra a Bulgária nesta sexta-feira no Stade de France, mas conquistou a primeira vitória pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018 com uma virada por 4 a 1, em noite da dupla do Atlético de Madrid formada por Antoine Griezmann e Kevin Gameiro. 

 Os franceses não guardam boas recordações dos búlgaros, já que ficaram fora da Copa de 1994 depois de terem perdido para Hristo Stoichkov e companhia na repescagem das Eliminatórias. Desta vez, a atual vice-campeã europeia não começou bem em Saint-Denis e sofreu um gol logo aos seis minutos de bola rolando, em pênalti convertido por Sagna e convertido por Alexandrov. 

Entretanto, a virada não demorou a acontecer, já que Gameiro empatou aos 23, de cabeça, e Payet marcou o segundo dos 'Bleus' três minutos depois, em cruzamento que acabou entrando diretamente na rede. O que foi um duelo difícil acabou se tornando uma goleada relativamente tranquila para a seleção anfitriã. Ainda no primeiro tempo, aos 38, Griezmann aproveitou a saída errada da defesa búlgara e bateu firme para fazer o terceiro. Após o intervalo, aos 14, o próprio Griezmann recebeu de Kurzawa e passou para Gameiro assinalar outro.


 A França é agora segunda colocada do grupo A da classificatória, com quatro pontos, atrás apenas da Holanda, que leva a melhor no número de gols marcados. A Bulgária caiu para a quarta posição, com três. Os holandeses enfrentaram Belarus no Estádio De Kuip, em Roterdã, e repetiram o placar obtido pelos 'Bleus'. Promes, com gols aos 15 e aos 31 minutos da primeira etapa, fez 2 a 0 para a equipe da casa. 

 Os bielorrussos até esboçaram uma reação, com Aleksei Rios, aos dois minutos do segundo tempo, mas Klaassen e Janssen balançaram a rede uma vez cada e selaram o triunfo da terceira colocada do último Mundial. 


 A terceira colocadação da chave é da Suécia, que obteve a primeira vitória em partidas oficiais desde a aposentadoria de Zlatan Ibrahimovic da seleção. A equipe comandada pelo técnico Jan Andersson fez 1 a 0 em Luxemburgo como visitante, com gol de Lustig.
Resultado de imagem para agencia efe logo

Postagens mais visitadas deste blog

Com equipe completa, nado sincronizado iniciou treinamentos muito antes da Rio 2016

Seleção masculina de hóquei sobre grama sofre segunda derrota

Marcos Danilo Padilha - "Profissão - Goleiro"