Flamengo e Corinthians empatam na volta do Maraca

Domingo de Maracanã! A 32ª rodada do Campeonato Brasileiro ficou marcada pelo retorno do futebol ao místico estádio brasileiro. Em um clássico do futebol, Flamengo e Corinthians jogaram diante de mais de 65 mil presentes e, após 90 minutos de um belo espetáculo, saíram de campo empatados em 2 a 2. 
Resultado de imagem para brasileirao 2016
Além do jogo no Rio de Janeiro, mais três partidas movimentaram a tarde deste domingo (23). O líder Palmeiras derrotou o Sport por 2 a 1, no Allianz Parque, enquanto o Cruzeiro bateu o Vitória por 1 a 0, no Barradão. Em Porto Alegre, Grêmio e Internacional não saíram do 0 a 0. 
Resultado de imagem para brasileirao 2016
Quatro jogos às 17h 

 Dependendo apenas de si nesta reta final para sagrar-se campeão do Brasileiro, o Palmeiras abriu o placar diante do Sport aos 20 minutos do primeiro tempo. Dudu recebeu ótimo lançamento de Moisés, invadiu a grande área e tocou na saída do goleiro Magrão: 1 a 0. A reação do Leão foi rápida e, aos 32, Rogério deixou tudo igual. Após escanteio, Rithely chutou no travessão e, no rebote, o atacante completou para o gol. 
Resultado de imagem para brasileirao 2016
Aos 45 ainda do primeiro tempo, Tchê Tchê ficou com o rebote do chute de Dudu e colocou o Verdão na frente novamente: 2 a 1. Com a vitória, o líder Palmeiras chegou aos 67 pontos – cinco à frente do Flamengo, que empatou com o Corinthians. O Sport ocupa o 15º lugar, com 37 pontos, apenas dois à frente do Vitória, primeiro time dentro da zona de rebaixamento.

Postagens mais visitadas deste blog

Com equipe completa, nado sincronizado iniciou treinamentos muito antes da Rio 2016

Seleção masculina de hóquei sobre grama sofre segunda derrota

Marcos Danilo Padilha - "Profissão - Goleiro"