Pular para o conteúdo principal

Flamengo e Corinthians empatam na volta do Maraca

Domingo de Maracanã! A 32ª rodada do Campeonato Brasileiro ficou marcada pelo retorno do futebol ao místico estádio brasileiro. Em um clássico do futebol, Flamengo e Corinthians jogaram diante de mais de 65 mil presentes e, após 90 minutos de um belo espetáculo, saíram de campo empatados em 2 a 2. 
Resultado de imagem para brasileirao 2016
Além do jogo no Rio de Janeiro, mais três partidas movimentaram a tarde deste domingo (23). O líder Palmeiras derrotou o Sport por 2 a 1, no Allianz Parque, enquanto o Cruzeiro bateu o Vitória por 1 a 0, no Barradão. Em Porto Alegre, Grêmio e Internacional não saíram do 0 a 0. 
Resultado de imagem para brasileirao 2016
Quatro jogos às 17h 

 Dependendo apenas de si nesta reta final para sagrar-se campeão do Brasileiro, o Palmeiras abriu o placar diante do Sport aos 20 minutos do primeiro tempo. Dudu recebeu ótimo lançamento de Moisés, invadiu a grande área e tocou na saída do goleiro Magrão: 1 a 0. A reação do Leão foi rápida e, aos 32, Rogério deixou tudo igual. Após escanteio, Rithely chutou no travessão e, no rebote, o atacante completou para o gol. 
Resultado de imagem para brasileirao 2016
Aos 45 ainda do primeiro tempo, Tchê Tchê ficou com o rebote do chute de Dudu e colocou o Verdão na frente novamente: 2 a 1. Com a vitória, o líder Palmeiras chegou aos 67 pontos – cinco à frente do Flamengo, que empatou com o Corinthians. O Sport ocupa o 15º lugar, com 37 pontos, apenas dois à frente do Vitória, primeiro time dentro da zona de rebaixamento.

Postagens mais visitadas deste blog

Brasileirão Série A - Confira os jogos de hoje e amanhã

Brasileirão Série A - Confira os jogos em andamento

Herói da Inter, Éder Paulista poderia ter sido herói no Cianorte FC

Eder Paulista , atacante com passagem pelo Cianorte FC , onde pouco fez por não ter a oportunidade merecida , oportunidade que teve na Inter de Limeira quando no dia 14 de maio , a emoção tomou conta dos mais de 8 mil presentes no Limeirão assim que o árbitro Thiago Duarte Peixoto apitou o fim da vitória da Inter de Limeira por 2 a 1 sobre o Monte Azul. 

O tão sonhado acesso à Série A2 estava consumado. Graças a alguém que por muito pouco não esteve ali. Herói do Leão com os dois gols da virada no jogo decisivo, o atacante Éder Paulista teve a participação ameaçada na competição ao sofrer uma grave lesão logo no início da campanha. 

Por tudo o que passou, era um dos mais eufóricos, a ponto de até esquecer como foram seus gols. - Só Deus sabe o que eu passei. Os médicos falavam que eu só voltaria depois de três meses. Mas eu falei que iria me recuperar rapidamente e decidir para a equipe. 

A emoção está muito grande, não sei nem dizer como foram os gols.