Pular para o conteúdo principal

Em rodada com empates, Monaco mantém liderança do grupo F

Resultado de imagem para monaco fc

EFE : O Monaco arrancou um empate com o CSKA Moscou em 1 a 1, com um gol nos instantes finais da partida disputada na capital russa, e se manteve na liderança do grupo F da Liga dos Campeões, já que, no outro jogo da chave, Bayer Leverkusen e Tottenham ficaram no 0 a 0 na Alemanha.
Na Arena CSKA, o gol dos donos da casa saiu em jogada iniciada pelo brasileiro naturalizado russo Mário Fernandes, que acionou Tosic na ponta direita. O sérvio levou para o pé esquerdo e chutou forte para defesa de Subasic. Atento ao rebote, Lacina Traoré, que está na Rússia emprestado pelo Monaco, completou para a rede, aos 34 minutos do primeiro tempo.
Sem se entregar, a equipe do principado lutou até o fim e foi recompensada aos 42 minutos da etapa final. Carrillo bateu forte, o goleiro Akinfeev rebateu e Bernardo Silva deixou tudo igual.
Com o placar, o Monaco, que contou com os brasileiros Fabinho e Jemerson, foi a cinco pontos, firme no topo da tabela, enquanto o CSKA continua na última posição, com dois. O empate sem gols na Alemanha manteve o Tottenham como vice-líder, com quatro pontos, um a mais que o Leverkusen.

Postagens mais visitadas deste blog

Brasileirão Série A - Confira os jogos de hoje e amanhã

Brasileirão Série A - Confira os jogos em andamento

O time do Alto da Bica - A foto que virou saudade

O time do Alto da Bica surgiu, consultando minha memória, ali pelos anos 90 e pouco, coincidindo com o início da era Parmalat. Isso talvez explique os meninos - que acompanham os craques - tão bem vestidos. A sede fica na margem da rodovia Cianorte – São Tomé, logo após o ribeirão São Tomé, num trecho conhecido como Bica, por isso o nome: Alto da Bica.

Frequentado por cianortenses ilustres congrega em sua maioria os palmeirenses - também consultando minha memória, e o Avanti -. Nesta foto, em 98, vemos o elenco pronto para mais uma vitória; vou fazer a escalação e pedir mil perdões se errar o nome de alguém, pois embora conhecendo pela fisionomia posso me confundir na denominação. De pé, da esquerda para a direita: Miguel Deneka, Flávio Vieira, Cometa, Gaúcho, Jácomo e Zezé; agachados, na mesma ordem: Antônio Rogério, Maurício, Nilo, Deíca e Spagola...

Por Marco Antônio de Paula Franco