“Deram as costas para a bola”, lamenta Renato Portaluppi

Resultado de imagem para gremio logo
Desde antes da partida contra o Palmeiras, Renato Portaluppi vem pedindo para o Grêmio usar a “malandragem” contra os adversários. Contra os paulistas, o pedido foi atendido, mas contra o Cruzeiro, derrota por 1 a 0, no Mineirão, o sistema defensivo falhou no gol e o ataque perdeu algumas oportunidades. 
Resultado de imagem para gremio logo
O treinador lamentou a falta de finalizações com perfeição. “O Grêmio começou muito bem e teve umas três oportunidades claríssimas no começo do jogo. Infelizmente, não aproveitamos. O Cruzeiro, aos poucos, foi tomando conta da partida e criando (oportunidades). No segundo tempo, quando os jogadores estavam comemorando a defesa do Bruno (Grassi), e eu havia alertado para essa jogada, deram as costas para a bola, eles aproveitaram e marcaram o gol”, declarou Portaluppi. 

 O treinador não gostou da atuação da equipe e deixou o gramado do Mineirão reclamando bastante do desempenho do time. “O Grêmio não jogou tão bem como na partida contra o Palmeiras pela Copa do Brasil. Não aproveitamos o início do jogo, depois o Cruzeiro aproveitou o crescimento na partida e marcou o gol. 



Daqui para a frente, temos que manter a dedicação, entrega e pensamento de conquistar uma vaga para a Libertadores. Estamos a oito do G4 e seis do G5 e temos 30 pontos para disputar. Tem muita coisa para acontecer”, afirmou o técnico. Porém, para chegar ao G4, o Grêmio precisará vencer fora de casa para avançar. “Grêmio deu um pouco de azar porque vai enfrentar dois times que estão lutando contra o rebaixamento. Esses jogos não são fáceis e temos que tirar proveito deste desespero do adversário. 

Vamos jogar na Bahia e não tem jogo fácil no Brasileiro. Importante é a equipe voltar a ser equilibrada como nos três jogos sob o meu comando”, disse Renato Portaluppi. O Tricolor volta aos gramados na quarta-feira, às 19h30min, contra o Vitória, na Fonte Nova, em Salvador. Com a derrota, o Grêmio permaneceu com 40 pontos, oito atrás do Santos, último clube no G4, e caiu para nona colocação.
Resultado de imagem para correio do povo logo

Postagens mais visitadas deste blog

Com equipe completa, nado sincronizado iniciou treinamentos muito antes da Rio 2016

Seleção masculina de hóquei sobre grama sofre segunda derrota

Marcos Danilo Padilha - "Profissão - Goleiro"