Pular para o conteúdo principal

Itália busca empate com Espanha após falha de Buffon nas eliminatórias


Photo
TURIM, Itália (Reuters) - Daniele De Rossi marcou um gol de pênalti no final do jogo para garantir à Itália um empate de 1 x 1 com a Espanha, nesta quinta-feira, pelas eliminatórias da Copa do Mundo de 2018, depois que uma falha do goleiro Gianluigi Buffon deixou os visitantes em vantagem.
Buffon furou ao tentar cortar um lançamento e a bola sobrou para Vitolo empurrar para as redes aos 10 minutos do segundo tempo.
A Itália, que estava dominando o confronto do Grupo G, empatou aos 37 minutos do segundo tempo, quando Eder foi derrubado por Sergio Ramos e De Rossi converteu a penalidade.
O atacante brasileiro naturalizado espanhol Diego Costa teve sorte ao não ser expulso no começo da segunda etapa. Após ter recebido cartão amarelo no primeiro tempo, ele chutou a bola para longe, em descontentamento, depois da marcação de impedimento, mas escapou de um novo cartão e foi imediatamente substituído.
O resultado deixou os dois times com quatro pontos em dois jogos, atrás da Albânia, com seis, após sua vitória por 2 x 0 sobre Liechtenstein.
(Por Brian Homewood em Berna)
 

Postagens mais visitadas deste blog

Brasileirão Série A - Confira os jogos de hoje e amanhã

Brasileirão Série A - Confira os jogos em andamento

Herói da Inter, Éder Paulista poderia ter sido herói no Cianorte FC

Eder Paulista , atacante com passagem pelo Cianorte FC , onde pouco fez por não ter a oportunidade merecida , oportunidade que teve na Inter de Limeira quando no dia 14 de maio , a emoção tomou conta dos mais de 8 mil presentes no Limeirão assim que o árbitro Thiago Duarte Peixoto apitou o fim da vitória da Inter de Limeira por 2 a 1 sobre o Monte Azul. 

O tão sonhado acesso à Série A2 estava consumado. Graças a alguém que por muito pouco não esteve ali. Herói do Leão com os dois gols da virada no jogo decisivo, o atacante Éder Paulista teve a participação ameaçada na competição ao sofrer uma grave lesão logo no início da campanha. 

Por tudo o que passou, era um dos mais eufóricos, a ponto de até esquecer como foram seus gols. - Só Deus sabe o que eu passei. Os médicos falavam que eu só voltaria depois de três meses. Mas eu falei que iria me recuperar rapidamente e decidir para a equipe. 

A emoção está muito grande, não sei nem dizer como foram os gols.