Itália busca empate com Espanha após falha de Buffon nas eliminatórias


Photo
TURIM, Itália (Reuters) - Daniele De Rossi marcou um gol de pênalti no final do jogo para garantir à Itália um empate de 1 x 1 com a Espanha, nesta quinta-feira, pelas eliminatórias da Copa do Mundo de 2018, depois que uma falha do goleiro Gianluigi Buffon deixou os visitantes em vantagem.
Buffon furou ao tentar cortar um lançamento e a bola sobrou para Vitolo empurrar para as redes aos 10 minutos do segundo tempo.
A Itália, que estava dominando o confronto do Grupo G, empatou aos 37 minutos do segundo tempo, quando Eder foi derrubado por Sergio Ramos e De Rossi converteu a penalidade.
O atacante brasileiro naturalizado espanhol Diego Costa teve sorte ao não ser expulso no começo da segunda etapa. Após ter recebido cartão amarelo no primeiro tempo, ele chutou a bola para longe, em descontentamento, depois da marcação de impedimento, mas escapou de um novo cartão e foi imediatamente substituído.
O resultado deixou os dois times com quatro pontos em dois jogos, atrás da Albânia, com seis, após sua vitória por 2 x 0 sobre Liechtenstein.
(Por Brian Homewood em Berna)
 

Postagens mais visitadas deste blog

Com equipe completa, nado sincronizado iniciou treinamentos muito antes da Rio 2016

Seleção masculina de hóquei sobre grama sofre segunda derrota

Marcos Danilo Padilha - "Profissão - Goleiro"