Grêmio e Galo largam na frente na semifinal

Os visitantes levaram a melhor nos jogos de ida da semifinal da Copa do Brasil 2016. Nesta quarta-feira (26), jogando longe de seus domínios, Grêmio e Atlético-MG conquistaram uma boa vantagem para os confrontos de volta. Em Belo Horizonte, o Tricolor gaúcho bateu o Cruzeiro por 2 a 0. Já em Porto Alegre, o Galo mineiro arrancou a vitória por 2 a 1 em cima do Internacional nos minutos finais. Os jogos de volta estão marcados para a próxima quarta-feira (2), às 21h45. 
Veja os gols no link da CBF - http://zip.net/bvtwlf -     LINK ENCURTADO

 No Mineirão, em Belo Horizonte, o Grêmio saiu na frente com direito a um golaço de Luan. Aos 19 minutos, o atacante recebeu na ponta da área e, com um toque de curva, encobriu o goleiro Rafael e abriu o placar. Em desvantagem, o Cruzeiro encontrou dificuldades para reagir e furar a defesa bem postada do Tricolor gaúcho. Na volta do intervalo, a Raposa emplacou uma pressão inicial, mas foi o time gaúcho que marcou. Aos 16 minutos, Douglas aproveitou contra-ataque mortal e ampliou, 2 a 0.

No Beira-Rio, em Porto Alegre, o Atlético-MG largou na frente logo no início da partida. Aos 3 minutos, após Lucas Pratto insistir pela direita, Otero completou cruzamento do argentino e abriu o placar, 1 a 0. Depois de assimilar o duro golpe, o Internacional chegou a criar duas oportunidades para empatar, mas as finalizações de Aylon e William passaram raspando a trave do goleiro Victor. Aos 41, Robinho também não foi feliz na conclusão e desperdiçou a chance de ampliar. O segundo tempo começou eletrizante com as duas equipes dando muito trabalho para os goleiros Victor e Danilo Fernandes. Adotando uma postura ofensiva, o Inter chegou ao empate, aos 24 minutos, com William de pênalti. Mortal nos contra-ataques, o Galo chegou ao gol da vitória, aos 44 minutos, com Lucas Prato.


CBF

Postagens mais visitadas deste blog

Com equipe completa, nado sincronizado iniciou treinamentos muito antes da Rio 2016

Seleção masculina de hóquei sobre grama sofre segunda derrota

Marcos Danilo Padilha - "Profissão - Goleiro"