Auxiliar de Mano antecipa estratégia do Cruzeiro contra o Grêmio e mostra otimismo com 'decisão'

Resultado de imagem para gremio x cruzeiro 2016
A tarefa é difícil. O Cruzeiro buscará  quarta-feira, às 21h45, contra o Grêmio, na Arena, reverter vantagem de dois gols para buscar nos pênaltis classificação à final da Copa do Brasil. Embora o clube celeste nunca tenha conseguido a diferença de gols que precisa em jogos contra o Tricolor fora de casa, o auxiliar Sidnei Lobo, responsável por substituir o suspenso Mano Menezes na derrota por 1 a 0 para o Atlético-PR, nesse domingo, demonstrou otimismo com a ‘decisão’ em Porto Alegre. 

 “Vamos enfrentar uma equipe que está na frente no resultado, vai ser outro tipo de adversário, equipe forte que joga em seu estádio, mas que se a gente tiver a atuação que tivemos aqui na segunda parte do jogo contra o Atlético-PR, jogando firme, jogando com objetividade, fazendo pressão, não dando espaço, certamente vamos fazer um grande jogo”, projetou. Sidnei estará ao lado de Mano Menezes na quarta-feira e já adiantou a estratégia do Cruzeiro no confronto com o Grêmio. 

“Fazer um gol logo no início ou durante o primeiro tempo para eles se sentirem pressionados e a gente tirar proveito disso”, revelou. Para isso, a equipe celeste deverá ter força máxima no duelo, já que poupou seus principais jogadores na partida desse domingo, em Curitiba. Com a maioria dos jogadores à disposição, exceções de Rafinha, Elber e Marcos Vinícius, todos no departamento médico, Mano Menezes deverá escalar o Cruzeiro na quarta-feira com Rafael; Lucas, Bruno Rodrigo, Leo e Edimar; Denílson (Henrique), Romero, Robinho e Arrascaeta; Rafael Sobis e Ramón Ábila. Henrique será reavaliado ao longo da semana, enquanto os laterais Bryan e Ezequiel não podem atuar por já terem disputado a Copa do Brasil com outras camisas. 

 Cruzeiro e Grêmio se enfrentam na quarta-feira, dia 2, às 21h45, na Arena do Grêmio, em partida que definirá um dos finalistas da Copa do Brasil. Se vencer no tempo regulamentar por 2 a 0, a Raposa levará a decisão para os pênaltis. Do outro lado da chave, na mesma data e horário, no Independência, Atlético e Internacional definem o outro finalista.

FOTO - GOAL
CONTEÚDO - SUPER ESPORTES

Postagens mais visitadas deste blog

Com equipe completa, nado sincronizado iniciou treinamentos muito antes da Rio 2016

Seleção masculina de hóquei sobre grama sofre segunda derrota

Marcos Danilo Padilha - "Profissão - Goleiro"