ZH

 

Zero Hora

Últimas notícias

Carregando...

/

ESPORTE PARA TODOS!

 

OUÇA - A VIDA DE WILSON SILVA

segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Auxiliar de Mano antecipa estratégia do Cruzeiro contra o Grêmio e mostra otimismo com 'decisão'

Resultado de imagem para gremio x cruzeiro 2016
A tarefa é difícil. O Cruzeiro buscará  quarta-feira, às 21h45, contra o Grêmio, na Arena, reverter vantagem de dois gols para buscar nos pênaltis classificação à final da Copa do Brasil. Embora o clube celeste nunca tenha conseguido a diferença de gols que precisa em jogos contra o Tricolor fora de casa, o auxiliar Sidnei Lobo, responsável por substituir o suspenso Mano Menezes na derrota por 1 a 0 para o Atlético-PR, nesse domingo, demonstrou otimismo com a ‘decisão’ em Porto Alegre. 

 “Vamos enfrentar uma equipe que está na frente no resultado, vai ser outro tipo de adversário, equipe forte que joga em seu estádio, mas que se a gente tiver a atuação que tivemos aqui na segunda parte do jogo contra o Atlético-PR, jogando firme, jogando com objetividade, fazendo pressão, não dando espaço, certamente vamos fazer um grande jogo”, projetou. Sidnei estará ao lado de Mano Menezes na quarta-feira e já adiantou a estratégia do Cruzeiro no confronto com o Grêmio. 

“Fazer um gol logo no início ou durante o primeiro tempo para eles se sentirem pressionados e a gente tirar proveito disso”, revelou. Para isso, a equipe celeste deverá ter força máxima no duelo, já que poupou seus principais jogadores na partida desse domingo, em Curitiba. Com a maioria dos jogadores à disposição, exceções de Rafinha, Elber e Marcos Vinícius, todos no departamento médico, Mano Menezes deverá escalar o Cruzeiro na quarta-feira com Rafael; Lucas, Bruno Rodrigo, Leo e Edimar; Denílson (Henrique), Romero, Robinho e Arrascaeta; Rafael Sobis e Ramón Ábila. Henrique será reavaliado ao longo da semana, enquanto os laterais Bryan e Ezequiel não podem atuar por já terem disputado a Copa do Brasil com outras camisas. 

 Cruzeiro e Grêmio se enfrentam na quarta-feira, dia 2, às 21h45, na Arena do Grêmio, em partida que definirá um dos finalistas da Copa do Brasil. Se vencer no tempo regulamentar por 2 a 0, a Raposa levará a decisão para os pênaltis. Do outro lado da chave, na mesma data e horário, no Independência, Atlético e Internacional definem o outro finalista.

FOTO - GOAL
CONTEÚDO - SUPER ESPORTES