ZH

 

Zero Hora

Últimas notícias

Carregando...

/

ESPORTE PARA TODOS!

 

OUÇA - A VIDA DE WILSON SILVA

domingo, 30 de outubro de 2016

Atlético-MG e Flamengo empatam no Mineirão


O sábado (29) de futebol foi aberto com muita emoção e três partidas da 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. No Mineirão, Atlético-MG e Flamengo fizeram uma partida de tirar o fôlego e empataram em 2 a 2. Na Arena da Baixada, o Atlético-PR recebeu o Cruzeiro e venceu por 1 a 0. 

Na Arena Corinthians, o Alvinegro largou na frente da Chapecoense, mas acabou permitindo o empate em 1 a 1. No Mineirão, o Flamengo dominou o Atlético-MG no primeiro tempo e chegou ao intervalo vencendo por 1 a 0. 

O gol saiu aos 32 minutos. Mesmo marcado, Guerrero conseguiu enxergar Diego entrando na área, e o meia, de carrinho, para abriu o placar. Na etapa final, o Galo voltou melhor e passou a dominar o Rubro-Negro. Aos 34, Réver derrubou Fred na área, e o árbitro marcou o pênalti. Robinho foi para a bola e deixou tudo igual. 

A pressão mineira continuou e, aos 41 minutos, Robinho rolou para Lucas Pratto, e o argentino tocou na saída de Muralha para virar o marcador. Três minutos depois, quando o triunfo atleticano já parecia encaminhado, Diego tentou chute na área, a bola desviou na defesa e sobrou para Guerrero deixar tudo igual. Com o resultado, o Flamengo segue na segunda colocação, com 62 pontos, e o Galo vem logo atrás, com 60.

CBF