Após boas atuações, Coutinho treina como titular do Brasil na vaga de Willian

Resultado de imagem para Philippe Coutinho
(Reuters) - Depois das boas apresentações contra Equador e Colômbia, o meia Philippe Coutinho parece ter convencido o técnico Tite de que merece ser titular da seleção brasileira e, no treino desta terça-feira, em Natal, ele entrou na vaga de Willian. Outras novidades no time serão Filipe Luís, Fernandinho e Giuliano.
Resultado de imagem para philippe coutinho e neymar
Coutinho entrou bem nos jogos contra equatorianos e colombianos, no mês passado, quando Tite estreou na seleção.
Sem poder contar com Casemiro e Marcelo, machucados, e Paulinho, suspenso do jogo com a Bolívia, na quinta-feira, em Natal, Tite optou por Fernandinho, Filipe Luís e Giuliano, respectivamente.
O experiente Thiago Silva, capitão do Brasil na Copa do Mundo de 2014, treinou entre os reservas na sua volta à seleção brasileira.
Pelo treino desta terça o Brasil deve jogar com Alisson, Daniel Alves, Miranda, Marquinhos e Filipe Luís; Fernandinho, Renato Augusto e Giuliano; Coutinho, Neymar e Gabriel Jesus.
Novo homem de referência no ataque da seleção brasileira, Gabriel Jesus descartou que o Brasil vai encarar “moleza” contra adversários menos tradicionais nas eliminatórias, Bolívia e Venezuela, e, na sua apresentação à seleção após jogar pelo Palmeiras na segunda-feira, afirmou que o time tem que estar preparado para sofrer.
“O futebol mudou muito e não tem mais adversários fáceis, vai ser pedreira e temos que saber sofrer. Não podemos achar fácil”, avaliou o atacante, medalhista de ouro nos Jogos Olímpicos de 2016.
O Brasil ocupa o segundo lugar nas eliminatórias após derrotar nas últimas duas rodadas Equador e Colômbia, com 15 pontos, um a menos que o líder Uruguai.
(Por Rodrigo Viga Gaier, no Rio de Janeiro)

Postagens mais visitadas deste blog

Com equipe completa, nado sincronizado iniciou treinamentos muito antes da Rio 2016

Seleção masculina de hóquei sobre grama sofre segunda derrota

Marcos Danilo Padilha - "Profissão - Goleiro"