Pular para o conteúdo principal

Após boas atuações, Coutinho treina como titular do Brasil na vaga de Willian

Resultado de imagem para Philippe Coutinho
(Reuters) - Depois das boas apresentações contra Equador e Colômbia, o meia Philippe Coutinho parece ter convencido o técnico Tite de que merece ser titular da seleção brasileira e, no treino desta terça-feira, em Natal, ele entrou na vaga de Willian. Outras novidades no time serão Filipe Luís, Fernandinho e Giuliano.
Resultado de imagem para philippe coutinho e neymar
Coutinho entrou bem nos jogos contra equatorianos e colombianos, no mês passado, quando Tite estreou na seleção.
Sem poder contar com Casemiro e Marcelo, machucados, e Paulinho, suspenso do jogo com a Bolívia, na quinta-feira, em Natal, Tite optou por Fernandinho, Filipe Luís e Giuliano, respectivamente.
O experiente Thiago Silva, capitão do Brasil na Copa do Mundo de 2014, treinou entre os reservas na sua volta à seleção brasileira.
Pelo treino desta terça o Brasil deve jogar com Alisson, Daniel Alves, Miranda, Marquinhos e Filipe Luís; Fernandinho, Renato Augusto e Giuliano; Coutinho, Neymar e Gabriel Jesus.
Novo homem de referência no ataque da seleção brasileira, Gabriel Jesus descartou que o Brasil vai encarar “moleza” contra adversários menos tradicionais nas eliminatórias, Bolívia e Venezuela, e, na sua apresentação à seleção após jogar pelo Palmeiras na segunda-feira, afirmou que o time tem que estar preparado para sofrer.
“O futebol mudou muito e não tem mais adversários fáceis, vai ser pedreira e temos que saber sofrer. Não podemos achar fácil”, avaliou o atacante, medalhista de ouro nos Jogos Olímpicos de 2016.
O Brasil ocupa o segundo lugar nas eliminatórias após derrotar nas últimas duas rodadas Equador e Colômbia, com 15 pontos, um a menos que o líder Uruguai.
(Por Rodrigo Viga Gaier, no Rio de Janeiro)

Postagens mais visitadas deste blog

Brasileirão Série A - Confira os jogos de hoje e amanhã

Brasileirão Série A - Confira os jogos em andamento

Herói da Inter, Éder Paulista poderia ter sido herói no Cianorte FC

Eder Paulista , atacante com passagem pelo Cianorte FC , onde pouco fez por não ter a oportunidade merecida , oportunidade que teve na Inter de Limeira quando no dia 14 de maio , a emoção tomou conta dos mais de 8 mil presentes no Limeirão assim que o árbitro Thiago Duarte Peixoto apitou o fim da vitória da Inter de Limeira por 2 a 1 sobre o Monte Azul. 

O tão sonhado acesso à Série A2 estava consumado. Graças a alguém que por muito pouco não esteve ali. Herói do Leão com os dois gols da virada no jogo decisivo, o atacante Éder Paulista teve a participação ameaçada na competição ao sofrer uma grave lesão logo no início da campanha. 

Por tudo o que passou, era um dos mais eufóricos, a ponto de até esquecer como foram seus gols. - Só Deus sabe o que eu passei. Os médicos falavam que eu só voltaria depois de três meses. Mas eu falei que iria me recuperar rapidamente e decidir para a equipe. 

A emoção está muito grande, não sei nem dizer como foram os gols.