Andraus e Operário ficam no empate no primeiro jogo da final da Taça FPF


No sábado, 01, a bola rolou para o primeiro jogo da decisão da Taça FPF Sub-23 de 2016. Andraus e Operário se enfrentaram no Ecoestádio Janguito Malucelli, e ficaram no empate em 1 a 1. Na próxima semana, as equipes definem o campeão desta temporada no Germano Krüger, em Ponta Grossa. Até o momento, o Andraus disputou onze partidas, conquistando 6 vitórias, empatando três vezes e sendo derrotado em dois jogos. A equipe balançou as redes 21 vezes e sofreu 7 gols, ficando com um saldo positivo de 14 gols. 

 O Operário disputou dois jogos a menos. Foram nove partidas, conquistando seis vitórias e três empates. A equipe segue invicta na competição. O Fantasma marcou 25 gols e sofreu 5, ficando com um saldo positivo de 20 gols. Troféu Edgard Felipe O campeão de 2016 receberá o Troféu Edgard Felipe, em homenagem ao narrador oficial da primeira edição da competição e que faleceu no início deste ano. Nascido no interior de São Paulo, Edgard iniciou a carreira no rádio com apenas 14 anos, trabalhando como operador de áudio. Nos anos 80, mudou-se para Curitiba, onde já fazia narrações de jogos e ficou conhecido pelo bordão “passou, passou, passou na rede é gol”. 

 Na capital paranaense, trabalhou nas rádios Clube, Banda B, Globo e CBN. No ano passado, firmou uma parceria com a Federação Paranaense de Futebol, acreditando na nova competição lançada pela entidade, a Taça FPF para a categoria Sub-23. Neste período, narrou praticamente todos os jogos televisionados da competição, que foram transmitidos pela É-Paraná e Catve.
Resultado de imagem para federação paraense de futebol

Postagens mais visitadas deste blog

Com equipe completa, nado sincronizado iniciou treinamentos muito antes da Rio 2016

Seleção masculina de hóquei sobre grama sofre segunda derrota

Marcos Danilo Padilha - "Profissão - Goleiro"