Pular para o conteúdo principal

Zinho desabafa após fim do jejum de vitórias do Vasco: ‘É pressão muito forte de todos os lados’


Resultado de imagem para escudo do vasco para facebook

Mais uma vez, o Vasco não jogou bem, falhou na marcação e levou sufoco. Mas, no mais importante, foi diferente. Com um gol de Yago Pikachu aos 46 do segundo tempo, bateu o Oeste por 3 a 2 e se livrou de um jejum de vitórias que se encaminhava para a sétima partida. A volta da liderança da Série B trouxe alívio em São Januário, onde a diminuição da pressão foi celebrada. 

— O Vasco é o time que todo mundo falou que já subiu. Parece até que não precisa jogar. Série B é difícil — desabafou o auxiliar Zinho, em entrevista à Rede TV: — A gente vem de uma sequência ruim. É pressão muito forte de todos os lados. E aí vencendo por 2 a 0 deixamos empatar, a bola não entra... Vem pressão e começamos a pensar em várias coisas. Mas os jogadores não desistiram. Com 44 pontos, os vascaínos recuperaram o topo da tabela, que havia sido perdido para o Atlético-GO. Mas a luta para se manter na frente continua já na terça, contra o Goiás, no Serra Dourada. A expectativa é que, já sem a cobrança para voltar a vencer, a equipe jogue melhor.

 — A vitória traz um pouco de tranquilidade, mas a gente sabe que precisa melhorar muito. Não temos que sofrer tanto assim, principalmente dentro de casa. Temos que ajustar algumas coisas — analisou Pikachu, que saiu de campo como herói, também à Rede TV: — O importante era voltar a vencer. A gente retomou uma liderança importante, e agora é manter até o fim.
Resultado de imagem para jornal extra

Postagens mais visitadas deste blog

Brasileirão Série A - Confira os jogos de hoje e amanhã

Brasileirão Série A - Confira os jogos em andamento

Herói da Inter, Éder Paulista poderia ter sido herói no Cianorte FC

Eder Paulista , atacante com passagem pelo Cianorte FC , onde pouco fez por não ter a oportunidade merecida , oportunidade que teve na Inter de Limeira quando no dia 14 de maio , a emoção tomou conta dos mais de 8 mil presentes no Limeirão assim que o árbitro Thiago Duarte Peixoto apitou o fim da vitória da Inter de Limeira por 2 a 1 sobre o Monte Azul. 

O tão sonhado acesso à Série A2 estava consumado. Graças a alguém que por muito pouco não esteve ali. Herói do Leão com os dois gols da virada no jogo decisivo, o atacante Éder Paulista teve a participação ameaçada na competição ao sofrer uma grave lesão logo no início da campanha. 

Por tudo o que passou, era um dos mais eufóricos, a ponto de até esquecer como foram seus gols. - Só Deus sabe o que eu passei. Os médicos falavam que eu só voltaria depois de três meses. Mas eu falei que iria me recuperar rapidamente e decidir para a equipe. 

A emoção está muito grande, não sei nem dizer como foram os gols.