Pular para o conteúdo principal

UOL: Messi explica cabelo loiro e diz que filho não gosta muito de futebol

Resultado de imagem para messi loiro
De volta à seleção após a polêmica insinuação que poderia não jogar mais pela Argentina, Lionel Messi concedeu entrevista a um humorista famoso no país durante a concentração para o jogo contra o Uruguai na qual tentou mostrar um lado mais leve de sua personalidade. Entre os assuntos abordados, o meio-campista explicou o motivo de ter pintado seu cabelo de loiro antes de se reapresentar para a temporada. "Fiz uma mudança para começar do zero. Vinha de muitos problemas, de coisas que havia acontecido e disse: 'tenho que acabar com isso e começar outra vez", contou. 
Resultado de imagem para messi loiro SELEÇÃO ARGENTINA
 Messi também disse que dificilmente um de seus filhos seguirá a sua carreira. Segundo ele, Thiago, o mais velho deles, não é muito ligado ao futebol. "Não compro muitas bolas porque ele não gosta muito de futebol. No clube (Barcelona) estão organizando algo para os mais pequenos. Vamos ver se ele se interessa", disse. A entrevista foi realizada pelo humorista Miguel Angel Rodríguez, que reeditou o famoso personagem argentino "Minguito", criado por Juan Carlos Chiappe e interpretado pelo ator argentino Juan Carlos Altavista por anos. A entrevista foi ao ar no último domingo na Argentina.
Resultado de imagem para UOL

Postagens mais visitadas deste blog

Brasileirão Série A - Confira os jogos de hoje e amanhã

Brasileirão Série A - Confira os jogos em andamento

Herói da Inter, Éder Paulista poderia ter sido herói no Cianorte FC

Eder Paulista , atacante com passagem pelo Cianorte FC , onde pouco fez por não ter a oportunidade merecida , oportunidade que teve na Inter de Limeira quando no dia 14 de maio , a emoção tomou conta dos mais de 8 mil presentes no Limeirão assim que o árbitro Thiago Duarte Peixoto apitou o fim da vitória da Inter de Limeira por 2 a 1 sobre o Monte Azul. 

O tão sonhado acesso à Série A2 estava consumado. Graças a alguém que por muito pouco não esteve ali. Herói do Leão com os dois gols da virada no jogo decisivo, o atacante Éder Paulista teve a participação ameaçada na competição ao sofrer uma grave lesão logo no início da campanha. 

Por tudo o que passou, era um dos mais eufóricos, a ponto de até esquecer como foram seus gols. - Só Deus sabe o que eu passei. Os médicos falavam que eu só voltaria depois de três meses. Mas eu falei que iria me recuperar rapidamente e decidir para a equipe. 

A emoção está muito grande, não sei nem dizer como foram os gols.