Troca de posições : Ponte Preta supera Grêmio e sobe na tabela

A Ponte Preta ganhou terreno na tabela do Brasileirão 2016. Brigando para se aproximar do G-4, a Macaca superou o Grêmio por 3 a 0 e ultrapassou o adversário desta quarta-feira (14) na classificação. Com o triunfo em Campinas (SP), válido pela 25ª rodada, os paulistas chegaram a 38 pontos e subiram da décima para a sexta posição. Com 37, os gaúchos caíram para o oitavo lugar. 
Resultado de imagem para brasileirao 2016
Também às 21h, em Recife, o Santa Cruz arrancou uma importante vitória nos minutos finais do duelo com o Atlético-PR. Bruno Moraes tirou o zero do marcador e terminou com o jejum de nove jogos do time pernambucano. Em Campinas (SP), no Moisés Lucarelli, os gols da partida saíram apenas na segunda etapa. Após um primeiro tempo equilibrado, o time da casa dominou os últimos 45 minutos. Aos 7, Fábio Ferreira aproveitou levantamento na área de Reinaldo e fez 1 a 0. 

Mantendo o ritmo, a Macaca ampliou, aos 30, com Roger. Já nos acréscimos, William Pottker marcou de pênalti e sacramentou a vitória paulista por 3 a 0. No Arruda, em Recife, o Santa Cruz contou com gol de Bruno Moraes no último minuto do segundo tempo para bater o Atético-PR por 1 a 0. Com o triunfo, o time pernambucano deu fim ao jejum de nove jogos e ganhou forças para lutar contra o rebaixamento, Ainda na 19ª posição, o Tricolor chegou a 23 pontos e diminui para cinco a diferença para o primeiro time fora do Z-4. O Furacão, por sua vez, caiu para a nona posição com 36 pontos. 

                                CBF

Postagens mais visitadas deste blog

Com equipe completa, nado sincronizado iniciou treinamentos muito antes da Rio 2016

Seleção masculina de hóquei sobre grama sofre segunda derrota

Marcos Danilo Padilha - "Profissão - Goleiro"