ZH

 

Zero Hora

Últimas notícias

Carregando...

/

ESPORTE PARA TODOS!

 

OUÇA - A VIDA DE WILSON SILVA

quinta-feira, 15 de setembro de 2016

Troca de posições : Ponte Preta supera Grêmio e sobe na tabela

A Ponte Preta ganhou terreno na tabela do Brasileirão 2016. Brigando para se aproximar do G-4, a Macaca superou o Grêmio por 3 a 0 e ultrapassou o adversário desta quarta-feira (14) na classificação. Com o triunfo em Campinas (SP), válido pela 25ª rodada, os paulistas chegaram a 38 pontos e subiram da décima para a sexta posição. Com 37, os gaúchos caíram para o oitavo lugar. 
Resultado de imagem para brasileirao 2016
Também às 21h, em Recife, o Santa Cruz arrancou uma importante vitória nos minutos finais do duelo com o Atlético-PR. Bruno Moraes tirou o zero do marcador e terminou com o jejum de nove jogos do time pernambucano. Em Campinas (SP), no Moisés Lucarelli, os gols da partida saíram apenas na segunda etapa. Após um primeiro tempo equilibrado, o time da casa dominou os últimos 45 minutos. Aos 7, Fábio Ferreira aproveitou levantamento na área de Reinaldo e fez 1 a 0. 

Mantendo o ritmo, a Macaca ampliou, aos 30, com Roger. Já nos acréscimos, William Pottker marcou de pênalti e sacramentou a vitória paulista por 3 a 0. No Arruda, em Recife, o Santa Cruz contou com gol de Bruno Moraes no último minuto do segundo tempo para bater o Atético-PR por 1 a 0. Com o triunfo, o time pernambucano deu fim ao jejum de nove jogos e ganhou forças para lutar contra o rebaixamento, Ainda na 19ª posição, o Tricolor chegou a 23 pontos e diminui para cinco a diferença para o primeiro time fora do Z-4. O Furacão, por sua vez, caiu para a nona posição com 36 pontos. 

                                CBF