Pular para o conteúdo principal

Série C: Goleiro do Botafogo-SP lamenta falta de apoio: 'nunca estão satisfeitos'

Resultado de imagem para botafogo sp
Ribeirão Preto, SP, 14 (AFI) - Mesmo com a vaga nas quartas de final da Série C do Brasileiro praticamente garantida, o Botafogo sofreu bastante com a cobrança da torcida antes de vencer o Tombense no último sábado. Até fazer o gol no segundo tempo, os jogadores ouviram algumas manifestações irritadas das arquibancadas do Santa Cruz. 

 O goleiro Neneca se mostra bastante incomodado com essa parcela de torcedores que gasta energia com críticas impacientes e não apoio o time nos momentos complicados. Ele não vê motivos suficientes para as reações exageradas. “Esses impacientes são minoria. Às vezes me pergunto qual futebol eles estão assistindo. 

O torcedor tem que ter um pouco mais de paciência, ver o jogo, o resultado em si, nossa colocação e o objetivo dentro do campeonato. São minoria. Entendo, mas estou tranquilo, fazendo meu trabalho”, disse em entrevista coletiva.
Resultado de imagem para futebol interior logo

Postagens mais visitadas deste blog

Brasileirão Série A - Confira os jogos de hoje e amanhã

Brasileirão Série A - Confira os jogos em andamento

Herói da Inter, Éder Paulista poderia ter sido herói no Cianorte FC

Eder Paulista , atacante com passagem pelo Cianorte FC , onde pouco fez por não ter a oportunidade merecida , oportunidade que teve na Inter de Limeira quando no dia 14 de maio , a emoção tomou conta dos mais de 8 mil presentes no Limeirão assim que o árbitro Thiago Duarte Peixoto apitou o fim da vitória da Inter de Limeira por 2 a 1 sobre o Monte Azul. 

O tão sonhado acesso à Série A2 estava consumado. Graças a alguém que por muito pouco não esteve ali. Herói do Leão com os dois gols da virada no jogo decisivo, o atacante Éder Paulista teve a participação ameaçada na competição ao sofrer uma grave lesão logo no início da campanha. 

Por tudo o que passou, era um dos mais eufóricos, a ponto de até esquecer como foram seus gols. - Só Deus sabe o que eu passei. Os médicos falavam que eu só voltaria depois de três meses. Mas eu falei que iria me recuperar rapidamente e decidir para a equipe. 

A emoção está muito grande, não sei nem dizer como foram os gols.