Palmeiras segura o Grêmio em Porto Alegre

Resultado de imagem para brasileirao 2016
Apesar do duelo bastante movimentando, com chances de gols para os dois lados, Grêmio e Palmeiras ficaram no 0 a 0, em Porto Alegre. Pela 24ª rodada, Verdão segurou a pressão Tricolor e abriu um ponto de vantagem para o Flamengo na liderança do Brasileirão. Em Campinas, o confronto entre Ponte Preta e América-MG também terminou empatado. Após a Macaca abrir o placar na primeira etapa, o Coelho reagiu e arrancou o empate em 1 a 1, fora de casa. Na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, o Tricolor gaúcho protagonizou com o líder Palmeiras um duelo bastante movimentado. 

Com as duas equipes buscando o gol desde o início, as oportunidades de gols não demoraram para surgir. Controlando mais a posse de bola, o Grêmio criou as principais chances do primeiro tempo. Bolanõs e Pedro Rocha ficaram perto de abrir o marcador, mas o zero permaneceu no placar. Na segunda etapa, o Tricolor continuou pressionando, mas novamente pecou nas finalizações e parou nas mãos de Jaílson e no travessão. A trave e Marcelo Grohe também evitaram uma possível vitória do Verdão, nas finalizações de Dudu e Rafael Marques. Com a igualdade, o Palmeiras chegou a 47 pontos e abriu um ponto de vantagem na liderança do Brasileirão. Com 37, o Grêmio segue na sexta posição. 

 No Moisés Lucarellie, em Campinas (SP), a Ponte Preta dominou as ações no primeiro tempo contra o América-MG. Superior durante boa parte da etapa inicial, a Macaca saiu na frente, aos 43 minutos, com William Pottker. No meio da marcação, o atacante recebeu lançamento, se livrou de dois e tocou de cabeça por cima do goleiro, marcando um golaço. Na volta do intervalo, o ritmo do jogo diminuiu e o América-MG chegou ao empate aos 13 minutos. O lateral Jonas pegou a sobra do escanteio e deixou tudo igual, 1 a 1. Com o resultado, a Ponte caiu para a nona posição, com 35 pontos. Com 14, o Coelho segue na lanterna.

CBF

Postagens mais visitadas deste blog

Com equipe completa, nado sincronizado iniciou treinamentos muito antes da Rio 2016

Seleção masculina de hóquei sobre grama sofre segunda derrota

Marcos Danilo Padilha - "Profissão - Goleiro"