ZH

 

Zero Hora

Últimas notícias

Carregando...

/

ESPORTE PARA TODOS!

 

OUÇA - A VIDA DE WILSON SILVA

segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Palmeiras segura o Grêmio em Porto Alegre

Resultado de imagem para brasileirao 2016
Apesar do duelo bastante movimentando, com chances de gols para os dois lados, Grêmio e Palmeiras ficaram no 0 a 0, em Porto Alegre. Pela 24ª rodada, Verdão segurou a pressão Tricolor e abriu um ponto de vantagem para o Flamengo na liderança do Brasileirão. Em Campinas, o confronto entre Ponte Preta e América-MG também terminou empatado. Após a Macaca abrir o placar na primeira etapa, o Coelho reagiu e arrancou o empate em 1 a 1, fora de casa. Na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, o Tricolor gaúcho protagonizou com o líder Palmeiras um duelo bastante movimentado. 

Com as duas equipes buscando o gol desde o início, as oportunidades de gols não demoraram para surgir. Controlando mais a posse de bola, o Grêmio criou as principais chances do primeiro tempo. Bolanõs e Pedro Rocha ficaram perto de abrir o marcador, mas o zero permaneceu no placar. Na segunda etapa, o Tricolor continuou pressionando, mas novamente pecou nas finalizações e parou nas mãos de Jaílson e no travessão. A trave e Marcelo Grohe também evitaram uma possível vitória do Verdão, nas finalizações de Dudu e Rafael Marques. Com a igualdade, o Palmeiras chegou a 47 pontos e abriu um ponto de vantagem na liderança do Brasileirão. Com 37, o Grêmio segue na sexta posição. 

 No Moisés Lucarellie, em Campinas (SP), a Ponte Preta dominou as ações no primeiro tempo contra o América-MG. Superior durante boa parte da etapa inicial, a Macaca saiu na frente, aos 43 minutos, com William Pottker. No meio da marcação, o atacante recebeu lançamento, se livrou de dois e tocou de cabeça por cima do goleiro, marcando um golaço. Na volta do intervalo, o ritmo do jogo diminuiu e o América-MG chegou ao empate aos 13 minutos. O lateral Jonas pegou a sobra do escanteio e deixou tudo igual, 1 a 1. Com o resultado, a Ponte caiu para a nona posição, com 35 pontos. Com 14, o Coelho segue na lanterna.

CBF