Palmeiras derrota o Coritiba e segue na liderança

Está difícil segurar o Palmeiras neste Brasileirão. Pela 27ª rodada da competição, na tarde deste sábado (24), o Verdão recebeu o Coritiba e venceu por 2 a 1. Com o resultado, o time paulista chegou a 54 pontos e segue na liderança. O Coxa tem 33 e é o 13º colocado na tabela de classificação. Jogando em casa, no Allianz Parque, o Palmeiras entrou em campo com uma postura bastante ofensiva. 

Apesar de chegar a ter posse de bola superior a 70%, o Verdão teve muitas dificuldades para superar a defesa do Coritiba e só teve uma boa chance de gol na etapa final, aos 46 minutos. Gabriel Jesus tabelou com Moisés, ficou cara a cara com o Wilson, mas o goleiro saiu bem e conseguiu fazer a defesa. No segundo tempo, o time paulista continuou apertando e, aos dois, quase abriu o placar com cabeçada de Jesus que parou na trave. 

Aos cinco, enfim o gol da equipe palestrina. Após bola levantada na área em cobrança de falta, Leandro Pereira ganhou de Wilson no alto e balançou a rede. Seis minutos depois, Moisés lançou Roger Guedes, que apareceu bem na área e cruzou para o meio. 

Bem posicionado, o zagueiro Mina aproveitou para ampliar a vantagem. O Coxa até conseguiu descontar, aos 30 minutos, com Iago aproveitando rebote, mas não teve forças para buscar o empate. O Palmeiras volta a campo pelo Campeonato Brasileiro no dia 3 de outubro, contra o Santa Cruz, no Arruda. Na mesma data, o Coritiba recebe o América-MG no Couto Pereira.

CONTEÚDO : CBF

Postagens mais visitadas deste blog

UOL :Caçula da Rio-2016 treina por SMS, supera maiô rasgado e vence prova

Com equipe completa, nado sincronizado iniciou treinamentos muito antes da Rio 2016

Seleção masculina de hóquei sobre grama sofre segunda derrota