Pular para o conteúdo principal

No Café, Londrina empata com o Ceará e segue fora do G4

Resultado de imagem para lec

O Londrina perdeu mais uma chance de entrar no G4 da Série B do Campeonato Brasileiro. Na tarde deste sábado (17), no Estádio do Café, o Tubarão precisava de uma vitória em cima do Ceará para chegar ao grupo de classificação para a Série A, entretanto, o Londrina empatou em 1 a 1 e permanece fora dos quatro primeiros colocados. Com a presença total de 5.349 torcedores na praça esportiva, o Ceará abriu o marcador aos 7 minutos do segundo tempo com Felipe Menezes. No gol do Ceará, Matheus errou na saída de bola e Bill aproveitou a falha para tocar para o companheiro abrir o marcador. 

O empate do Londrina veio aos 11 minutos com germano em cobrança de pênalti. "A gente fica triste com o resultado e peço desculpas pelo erro e, ao menos, não perdemos o jogo", afirmou Matheus. "Tivemos boas oportunidades mas não conseguimos resultar em gols e agora é visar a próxima partida e buscar uma vitória fora de casa", disse o atacante Safira. Na próxima rodada, o Londrina terá pela frente o Vila Nova, no Serra Dourada, no sábado, dia 24, às 16h30 (de Brasília). O Ceará entra em campo na terça-feira, dia 20, às 21h30 (de Brasília), para enfrentar o Luverdense, no Castelão. 

O JOGO: 
Resultado de imagem para lec
Em um primeiro de muitas faltas e muitas paralisações, o Londrina levou perigo ao Ceará aos 13 minutos com Zé Rafael que, após ser acionado, tentou o cruzamento mas a bola desviou em Ewerton Páscoa e bateu no travessão do goleiro Everson. Aos 30, o Tubarão teve outra chance de balançar as redes. 

Após cobrança de falta de Paulinho, Matheus tocou de cabeça com liberdade e o goleiro do Vovô conseguiu fazer uma bela defesa para salvar o time cearense. O Ceará, por sua vez, chegou ao gol de Marcelo Rangel apenas com Thallyson que arriscou por duas vezes fora da área mas não assustou o goleiro alviceleste. No segundo tempo, logo aos três minutos, Jô foi lançado e o atacante do Londrina entrou na área e chutou para uma linda defesa do goleiro Everson que salvou o Ceará. Aos sete, o time cearense abriu o marcador no Café. Matheus saiu errado, Bill aproveitou a falha do defensor e tocou para Felipe Menezes e chutou forte e estufou as redes de Marcelo Rangel. 

 Depois do gol, o Londrina foi para cima do Ceará e conquistou o empate aos 11 minutos. Igor Bosel tentou o cruzamento, a bola bateu em Felipe e a arbitragem anotou pênalti para o Tubarão. Na cobrança, Germano bateu com categoria e igualou o marcador. Após o empate, o Londrina continuou pressionando o Ceará em busca da virada. 

Aos 40, depois da cobrança de falta de Paulinho, Matheus desviou de cabeça e a bola passou perto do gol de Everson. Dois minutos mais tarde, Igor Bosel arriscou de fora da área após passe de Netinho e mandou longe do gol cearense. Aos 45, Safira recebeu passe dentro da área, chutou forte e a defesa conseguiu o desvio e a partida terminou com a igualdade de 1 a 1.
Bonde - O Maior Portal do Paraná

Postagens mais visitadas deste blog

Brasileirão Série A - Confira os jogos de hoje e amanhã

Brasileirão Série A - Confira os jogos em andamento

Herói da Inter, Éder Paulista poderia ter sido herói no Cianorte FC

Eder Paulista , atacante com passagem pelo Cianorte FC , onde pouco fez por não ter a oportunidade merecida , oportunidade que teve na Inter de Limeira quando no dia 14 de maio , a emoção tomou conta dos mais de 8 mil presentes no Limeirão assim que o árbitro Thiago Duarte Peixoto apitou o fim da vitória da Inter de Limeira por 2 a 1 sobre o Monte Azul. 

O tão sonhado acesso à Série A2 estava consumado. Graças a alguém que por muito pouco não esteve ali. Herói do Leão com os dois gols da virada no jogo decisivo, o atacante Éder Paulista teve a participação ameaçada na competição ao sofrer uma grave lesão logo no início da campanha. 

Por tudo o que passou, era um dos mais eufóricos, a ponto de até esquecer como foram seus gols. - Só Deus sabe o que eu passei. Os médicos falavam que eu só voltaria depois de três meses. Mas eu falei que iria me recuperar rapidamente e decidir para a equipe. 

A emoção está muito grande, não sei nem dizer como foram os gols.