ZH

 

Zero Hora

Últimas notícias

Carregando...

/

ESPORTE PARA TODOS!

 

OUÇA - A VIDA DE WILSON SILVA

domingo, 18 de setembro de 2016

No Café, Londrina empata com o Ceará e segue fora do G4

Resultado de imagem para lec

O Londrina perdeu mais uma chance de entrar no G4 da Série B do Campeonato Brasileiro. Na tarde deste sábado (17), no Estádio do Café, o Tubarão precisava de uma vitória em cima do Ceará para chegar ao grupo de classificação para a Série A, entretanto, o Londrina empatou em 1 a 1 e permanece fora dos quatro primeiros colocados. Com a presença total de 5.349 torcedores na praça esportiva, o Ceará abriu o marcador aos 7 minutos do segundo tempo com Felipe Menezes. No gol do Ceará, Matheus errou na saída de bola e Bill aproveitou a falha para tocar para o companheiro abrir o marcador. 

O empate do Londrina veio aos 11 minutos com germano em cobrança de pênalti. "A gente fica triste com o resultado e peço desculpas pelo erro e, ao menos, não perdemos o jogo", afirmou Matheus. "Tivemos boas oportunidades mas não conseguimos resultar em gols e agora é visar a próxima partida e buscar uma vitória fora de casa", disse o atacante Safira. Na próxima rodada, o Londrina terá pela frente o Vila Nova, no Serra Dourada, no sábado, dia 24, às 16h30 (de Brasília). O Ceará entra em campo na terça-feira, dia 20, às 21h30 (de Brasília), para enfrentar o Luverdense, no Castelão. 

O JOGO: 
Resultado de imagem para lec
Em um primeiro de muitas faltas e muitas paralisações, o Londrina levou perigo ao Ceará aos 13 minutos com Zé Rafael que, após ser acionado, tentou o cruzamento mas a bola desviou em Ewerton Páscoa e bateu no travessão do goleiro Everson. Aos 30, o Tubarão teve outra chance de balançar as redes. 

Após cobrança de falta de Paulinho, Matheus tocou de cabeça com liberdade e o goleiro do Vovô conseguiu fazer uma bela defesa para salvar o time cearense. O Ceará, por sua vez, chegou ao gol de Marcelo Rangel apenas com Thallyson que arriscou por duas vezes fora da área mas não assustou o goleiro alviceleste. No segundo tempo, logo aos três minutos, Jô foi lançado e o atacante do Londrina entrou na área e chutou para uma linda defesa do goleiro Everson que salvou o Ceará. Aos sete, o time cearense abriu o marcador no Café. Matheus saiu errado, Bill aproveitou a falha do defensor e tocou para Felipe Menezes e chutou forte e estufou as redes de Marcelo Rangel. 

 Depois do gol, o Londrina foi para cima do Ceará e conquistou o empate aos 11 minutos. Igor Bosel tentou o cruzamento, a bola bateu em Felipe e a arbitragem anotou pênalti para o Tubarão. Na cobrança, Germano bateu com categoria e igualou o marcador. Após o empate, o Londrina continuou pressionando o Ceará em busca da virada. 

Aos 40, depois da cobrança de falta de Paulinho, Matheus desviou de cabeça e a bola passou perto do gol de Everson. Dois minutos mais tarde, Igor Bosel arriscou de fora da área após passe de Netinho e mandou longe do gol cearense. Aos 45, Safira recebeu passe dentro da área, chutou forte e a defesa conseguiu o desvio e a partida terminou com a igualdade de 1 a 1.
Bonde - O Maior Portal do Paraná