No Café, Londrina empata com o Ceará e segue fora do G4

Resultado de imagem para lec

O Londrina perdeu mais uma chance de entrar no G4 da Série B do Campeonato Brasileiro. Na tarde deste sábado (17), no Estádio do Café, o Tubarão precisava de uma vitória em cima do Ceará para chegar ao grupo de classificação para a Série A, entretanto, o Londrina empatou em 1 a 1 e permanece fora dos quatro primeiros colocados. Com a presença total de 5.349 torcedores na praça esportiva, o Ceará abriu o marcador aos 7 minutos do segundo tempo com Felipe Menezes. No gol do Ceará, Matheus errou na saída de bola e Bill aproveitou a falha para tocar para o companheiro abrir o marcador. 

O empate do Londrina veio aos 11 minutos com germano em cobrança de pênalti. "A gente fica triste com o resultado e peço desculpas pelo erro e, ao menos, não perdemos o jogo", afirmou Matheus. "Tivemos boas oportunidades mas não conseguimos resultar em gols e agora é visar a próxima partida e buscar uma vitória fora de casa", disse o atacante Safira. Na próxima rodada, o Londrina terá pela frente o Vila Nova, no Serra Dourada, no sábado, dia 24, às 16h30 (de Brasília). O Ceará entra em campo na terça-feira, dia 20, às 21h30 (de Brasília), para enfrentar o Luverdense, no Castelão. 

O JOGO: 
Resultado de imagem para lec
Em um primeiro de muitas faltas e muitas paralisações, o Londrina levou perigo ao Ceará aos 13 minutos com Zé Rafael que, após ser acionado, tentou o cruzamento mas a bola desviou em Ewerton Páscoa e bateu no travessão do goleiro Everson. Aos 30, o Tubarão teve outra chance de balançar as redes. 

Após cobrança de falta de Paulinho, Matheus tocou de cabeça com liberdade e o goleiro do Vovô conseguiu fazer uma bela defesa para salvar o time cearense. O Ceará, por sua vez, chegou ao gol de Marcelo Rangel apenas com Thallyson que arriscou por duas vezes fora da área mas não assustou o goleiro alviceleste. No segundo tempo, logo aos três minutos, Jô foi lançado e o atacante do Londrina entrou na área e chutou para uma linda defesa do goleiro Everson que salvou o Ceará. Aos sete, o time cearense abriu o marcador no Café. Matheus saiu errado, Bill aproveitou a falha do defensor e tocou para Felipe Menezes e chutou forte e estufou as redes de Marcelo Rangel. 

 Depois do gol, o Londrina foi para cima do Ceará e conquistou o empate aos 11 minutos. Igor Bosel tentou o cruzamento, a bola bateu em Felipe e a arbitragem anotou pênalti para o Tubarão. Na cobrança, Germano bateu com categoria e igualou o marcador. Após o empate, o Londrina continuou pressionando o Ceará em busca da virada. 

Aos 40, depois da cobrança de falta de Paulinho, Matheus desviou de cabeça e a bola passou perto do gol de Everson. Dois minutos mais tarde, Igor Bosel arriscou de fora da área após passe de Netinho e mandou longe do gol cearense. Aos 45, Safira recebeu passe dentro da área, chutou forte e a defesa conseguiu o desvio e a partida terminou com a igualdade de 1 a 1.
Bonde - O Maior Portal do Paraná

Postagens mais visitadas deste blog

Com equipe completa, nado sincronizado iniciou treinamentos muito antes da Rio 2016

Seleção masculina de hóquei sobre grama sofre segunda derrota

Marcos Danilo Padilha - "Profissão - Goleiro"