Mesmo sem Messi, Barcelona goleia Sporting por 5 a 0

Resultado de imagem para barcelona logo png
BARCELONA (Reuters) - Luiz Suárez abriu o placar aos 29 minutos e Neymar marcou dois no fim da partida, na vitória do Barcelona sobre o Sporting Gijon por 5 a 0 neste sábado, em um jogo sem participação de Lionel Messi, afastado por conta de lesão.
O Barcelona, que empatou em 1 a 1 com o Atlético de Madri na quarta-feira, quando Messi sofreu uma lesão que o tirou de campo por três semanas, juntou-se ao Real Madri no topo da tabela, com 13 pontos. Mas o Real pode tomar novamente a dianteira quando jogar com o Las Palmas ainda neste sábado. 
Após início de jogo monótono, Arda Turan armou jogada para Suárez, que driblou o goleiro Iván Cuéllar e abriu o placar. Rafinha cabeceou após cruzamento de Sergio Roberto perto da trave e fez o segundo três minutos depois.
O capitão do Sporting, Alberto Lora, tomou um segundo cartão amarelo perto de 30 minutos do segundo tempo após uma entrada em Sergio Roberto e foi expulso.
Com apenas nove minutos para o fim, Paco Alcácer deu um chute cruzado e Neymar aproveitou o rebote para marcar.
Sergi Roberto fez sua segunda assistência na partida com um cruzamento para Turan, que marcou o quarto gol do Barça de cabeça a cinco minutos do fim. Dois minutos depois, Neymar fechou o placar com um chute de curta distância. 
O técnico Luis Enrique, que nesta semana frisou necessidade de usar todos os seus jogadores durante o concorrido calendário do clube nesta temporada, incluindo na partida de quarta-feira pela Liga dos Campeões contra o Borússia Moenchengladbach, fez cinco mudanças em relação à equipe que jogou contra o Atlético. 
Turan começou junto a Neymar e Suárez no ataque, ao passo que Javier Mascherano, Jordi Alba, Ivan Rakitic e Andrés Iniesta foram deixados no banco. 
(Por Adriana Garcia)
Resultado de imagem para reuters logo

Postagens mais visitadas deste blog

Com equipe completa, nado sincronizado iniciou treinamentos muito antes da Rio 2016

Seleção masculina de hóquei sobre grama sofre segunda derrota

Marcos Danilo Padilha - "Profissão - Goleiro"