Pular para o conteúdo principal

Mesmo sem Messi, Barcelona goleia Sporting por 5 a 0

Resultado de imagem para barcelona logo png
BARCELONA (Reuters) - Luiz Suárez abriu o placar aos 29 minutos e Neymar marcou dois no fim da partida, na vitória do Barcelona sobre o Sporting Gijon por 5 a 0 neste sábado, em um jogo sem participação de Lionel Messi, afastado por conta de lesão.
O Barcelona, que empatou em 1 a 1 com o Atlético de Madri na quarta-feira, quando Messi sofreu uma lesão que o tirou de campo por três semanas, juntou-se ao Real Madri no topo da tabela, com 13 pontos. Mas o Real pode tomar novamente a dianteira quando jogar com o Las Palmas ainda neste sábado. 
Após início de jogo monótono, Arda Turan armou jogada para Suárez, que driblou o goleiro Iván Cuéllar e abriu o placar. Rafinha cabeceou após cruzamento de Sergio Roberto perto da trave e fez o segundo três minutos depois.
O capitão do Sporting, Alberto Lora, tomou um segundo cartão amarelo perto de 30 minutos do segundo tempo após uma entrada em Sergio Roberto e foi expulso.
Com apenas nove minutos para o fim, Paco Alcácer deu um chute cruzado e Neymar aproveitou o rebote para marcar.
Sergi Roberto fez sua segunda assistência na partida com um cruzamento para Turan, que marcou o quarto gol do Barça de cabeça a cinco minutos do fim. Dois minutos depois, Neymar fechou o placar com um chute de curta distância. 
O técnico Luis Enrique, que nesta semana frisou necessidade de usar todos os seus jogadores durante o concorrido calendário do clube nesta temporada, incluindo na partida de quarta-feira pela Liga dos Campeões contra o Borússia Moenchengladbach, fez cinco mudanças em relação à equipe que jogou contra o Atlético. 
Turan começou junto a Neymar e Suárez no ataque, ao passo que Javier Mascherano, Jordi Alba, Ivan Rakitic e Andrés Iniesta foram deixados no banco. 
(Por Adriana Garcia)
Resultado de imagem para reuters logo

Postagens mais visitadas deste blog

Brasileirão Série A - Confira os jogos de hoje e amanhã

Brasileirão Série A - Confira os jogos em andamento

Herói da Inter, Éder Paulista poderia ter sido herói no Cianorte FC

Eder Paulista , atacante com passagem pelo Cianorte FC , onde pouco fez por não ter a oportunidade merecida , oportunidade que teve na Inter de Limeira quando no dia 14 de maio , a emoção tomou conta dos mais de 8 mil presentes no Limeirão assim que o árbitro Thiago Duarte Peixoto apitou o fim da vitória da Inter de Limeira por 2 a 1 sobre o Monte Azul. 

O tão sonhado acesso à Série A2 estava consumado. Graças a alguém que por muito pouco não esteve ali. Herói do Leão com os dois gols da virada no jogo decisivo, o atacante Éder Paulista teve a participação ameaçada na competição ao sofrer uma grave lesão logo no início da campanha. 

Por tudo o que passou, era um dos mais eufóricos, a ponto de até esquecer como foram seus gols. - Só Deus sabe o que eu passei. Os médicos falavam que eu só voltaria depois de três meses. Mas eu falei que iria me recuperar rapidamente e decidir para a equipe. 

A emoção está muito grande, não sei nem dizer como foram os gols.