Pular para o conteúdo principal

IG : Suécia 1 x 1 Holanda. Berg assusta com golaço, mas Sneijder consegue empate nas Eliminatórias da Copa

Resultado de imagem para SUÉCIA 1X1 HOLANDA ELIMINATÓRIASResultado de imagem para holanda bandeira

A Suécia e a Holanda empataram em 1 a 1 nesta terça-feira em duelo pelo Grupo A, na Friends Arena, em Estocolmo (Suécia), pela estreia das equipes nas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018, na Rússia. Berg abriu o placar com um golaço de cobertura, mas na base da insistência, a Holanda chegou ao empate com Sneijder. 

O time da casa tinha tarefa difícil, já que tinha de tentar provar que podia vencer sua partida diante dos torcedores mesmo com a ausência do craque Ibrahimovic, que anunciou sua aposentaria pela seleção após a disputa da Eurocopa 2016. A Holanda criou as melhores chances, mas foi a Suécia que abriu o placar com um belo gol de Berg. 

Ele roubou a bola do zagueiro e arriscou um toque de cobertura no goleiro adiantado. A bola ainda bateu no travessão antes de morrer nas redes, um golaço. A Laranja Mecânica continuou melhor e acabou conseguindo o empate aos 21 minutos do segundo tempo. Janmaat arriscou chute fora da área, e Olsen não segurou. Sneijder aproveitou o rebote e bateu no canto direito sem chances para o arqueiro, 1 a 1. 

Leia mais em Guia do Boleiro - http://www.guiadoboleiro.com.br/noticia/2016/09/06/gols-suecia-1-x-1-holanda-estreia-eliminatorias-copa-melhores-momentos-5726.html

Postagens mais visitadas deste blog

Brasileirão Série A - Confira os jogos de hoje e amanhã

Brasileirão Série A - Confira os jogos em andamento

Herói da Inter, Éder Paulista poderia ter sido herói no Cianorte FC

Eder Paulista , atacante com passagem pelo Cianorte FC , onde pouco fez por não ter a oportunidade merecida , oportunidade que teve na Inter de Limeira quando no dia 14 de maio , a emoção tomou conta dos mais de 8 mil presentes no Limeirão assim que o árbitro Thiago Duarte Peixoto apitou o fim da vitória da Inter de Limeira por 2 a 1 sobre o Monte Azul. 

O tão sonhado acesso à Série A2 estava consumado. Graças a alguém que por muito pouco não esteve ali. Herói do Leão com os dois gols da virada no jogo decisivo, o atacante Éder Paulista teve a participação ameaçada na competição ao sofrer uma grave lesão logo no início da campanha. 

Por tudo o que passou, era um dos mais eufóricos, a ponto de até esquecer como foram seus gols. - Só Deus sabe o que eu passei. Os médicos falavam que eu só voltaria depois de três meses. Mas eu falei que iria me recuperar rapidamente e decidir para a equipe. 

A emoção está muito grande, não sei nem dizer como foram os gols.