Pular para o conteúdo principal

IG : Suécia 1 x 1 Holanda. Berg assusta com golaço, mas Sneijder consegue empate nas Eliminatórias da Copa

Resultado de imagem para SUÉCIA 1X1 HOLANDA ELIMINATÓRIASResultado de imagem para holanda bandeira

A Suécia e a Holanda empataram em 1 a 1 nesta terça-feira em duelo pelo Grupo A, na Friends Arena, em Estocolmo (Suécia), pela estreia das equipes nas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018, na Rússia. Berg abriu o placar com um golaço de cobertura, mas na base da insistência, a Holanda chegou ao empate com Sneijder. 

O time da casa tinha tarefa difícil, já que tinha de tentar provar que podia vencer sua partida diante dos torcedores mesmo com a ausência do craque Ibrahimovic, que anunciou sua aposentaria pela seleção após a disputa da Eurocopa 2016. A Holanda criou as melhores chances, mas foi a Suécia que abriu o placar com um belo gol de Berg. 

Ele roubou a bola do zagueiro e arriscou um toque de cobertura no goleiro adiantado. A bola ainda bateu no travessão antes de morrer nas redes, um golaço. A Laranja Mecânica continuou melhor e acabou conseguindo o empate aos 21 minutos do segundo tempo. Janmaat arriscou chute fora da área, e Olsen não segurou. Sneijder aproveitou o rebote e bateu no canto direito sem chances para o arqueiro, 1 a 1. 

Leia mais em Guia do Boleiro - http://www.guiadoboleiro.com.br/noticia/2016/09/06/gols-suecia-1-x-1-holanda-estreia-eliminatorias-copa-melhores-momentos-5726.html

Postagens mais visitadas deste blog

Brasileirão Série A - Confira os jogos de hoje e amanhã

Brasileirão Série A - Confira os jogos em andamento

O time do Alto da Bica - A foto que virou saudade

O time do Alto da Bica surgiu, consultando minha memória, ali pelos anos 90 e pouco, coincidindo com o início da era Parmalat. Isso talvez explique os meninos - que acompanham os craques - tão bem vestidos. A sede fica na margem da rodovia Cianorte – São Tomé, logo após o ribeirão São Tomé, num trecho conhecido como Bica, por isso o nome: Alto da Bica.

Frequentado por cianortenses ilustres congrega em sua maioria os palmeirenses - também consultando minha memória, e o Avanti -. Nesta foto, em 98, vemos o elenco pronto para mais uma vitória; vou fazer a escalação e pedir mil perdões se errar o nome de alguém, pois embora conhecendo pela fisionomia posso me confundir na denominação. De pé, da esquerda para a direita: Miguel Deneka, Flávio Vieira, Cometa, Gaúcho, Jácomo e Zezé; agachados, na mesma ordem: Antônio Rogério, Maurício, Nilo, Deíca e Spagola...

Por Marco Antônio de Paula Franco