ZH

 

Zero Hora

Últimas notícias

Carregando...

/

ESPORTE PARA TODOS!

 

OUÇA - A VIDA DE WILSON SILVA

sexta-feira, 23 de setembro de 2016

IG : Clube da Série C, eliminado, tem a melhor média de público da Copa do Brasil

Resultado de imagem para fortaleza

O Fortaleza, na última quinta-feira, venceu o Internacional, por 1 a 0, mas foi eliminado nas oitavas de final da Copa do Brasil. Mas, mesmo fora da briga pelo título, o time cearense ainda ostenta a melhor média de público do torneio nacional. Em quatro partidas como mandante, o tricolor levou cerca de 25.023 pagantes e público total de 100.090 torcedores.

No duelo ante a equipe gaúcha, o Fortaleza obteve o 8º maior público da Copa do Brasil (17.375). Representante da Série C, o clube nordestino também é dono dos dois melhores públicos da competição. No confronto contra o América Mineiro, o Fortaleza arrastou 40.203 pagantes ao Castelão. O estádio cearense ainda recebeu 36.213 fãs no duelo do Tricolor com o Flamengo, o que ajudou muito nesta média alta. 

Palmeiras e Corinthians, responsáveis pelas maiores médias de público do Brasileirão e da temporada, aparecem logo atrás e poderão superar a marca do Fortaleza nas quartas de final. Com apenas um jogo disputado em casa, o Palmeiras tem público de 24.512 alviverdes, enquanto o Corinthians acumula 20.614 alvinegros. 

Fonte: Esporte - iG @ http://esporte.ig.com.br/futebol/2016-09-23/fortaleza-media-publico-copa-brasil.html