Pular para o conteúdo principal

IG : Clube da Série C, eliminado, tem a melhor média de público da Copa do Brasil

Resultado de imagem para fortaleza

O Fortaleza, na última quinta-feira, venceu o Internacional, por 1 a 0, mas foi eliminado nas oitavas de final da Copa do Brasil. Mas, mesmo fora da briga pelo título, o time cearense ainda ostenta a melhor média de público do torneio nacional. Em quatro partidas como mandante, o tricolor levou cerca de 25.023 pagantes e público total de 100.090 torcedores.

No duelo ante a equipe gaúcha, o Fortaleza obteve o 8º maior público da Copa do Brasil (17.375). Representante da Série C, o clube nordestino também é dono dos dois melhores públicos da competição. No confronto contra o América Mineiro, o Fortaleza arrastou 40.203 pagantes ao Castelão. O estádio cearense ainda recebeu 36.213 fãs no duelo do Tricolor com o Flamengo, o que ajudou muito nesta média alta. 

Palmeiras e Corinthians, responsáveis pelas maiores médias de público do Brasileirão e da temporada, aparecem logo atrás e poderão superar a marca do Fortaleza nas quartas de final. Com apenas um jogo disputado em casa, o Palmeiras tem público de 24.512 alviverdes, enquanto o Corinthians acumula 20.614 alvinegros. 

Fonte: Esporte - iG @ http://esporte.ig.com.br/futebol/2016-09-23/fortaleza-media-publico-copa-brasil.html

Postagens mais visitadas deste blog

Brasileirão Série A - Confira os jogos de hoje e amanhã

Brasileirão Série A - Confira os jogos em andamento

Herói da Inter, Éder Paulista poderia ter sido herói no Cianorte FC

Eder Paulista , atacante com passagem pelo Cianorte FC , onde pouco fez por não ter a oportunidade merecida , oportunidade que teve na Inter de Limeira quando no dia 14 de maio , a emoção tomou conta dos mais de 8 mil presentes no Limeirão assim que o árbitro Thiago Duarte Peixoto apitou o fim da vitória da Inter de Limeira por 2 a 1 sobre o Monte Azul. 

O tão sonhado acesso à Série A2 estava consumado. Graças a alguém que por muito pouco não esteve ali. Herói do Leão com os dois gols da virada no jogo decisivo, o atacante Éder Paulista teve a participação ameaçada na competição ao sofrer uma grave lesão logo no início da campanha. 

Por tudo o que passou, era um dos mais eufóricos, a ponto de até esquecer como foram seus gols. - Só Deus sabe o que eu passei. Os médicos falavam que eu só voltaria depois de três meses. Mas eu falei que iria me recuperar rapidamente e decidir para a equipe. 

A emoção está muito grande, não sei nem dizer como foram os gols.