Pular para o conteúdo principal

Goiás derrota o Oeste-SP e se distancia do Z-4

Resultado de imagem para SERIE B
A noite de Série B desta sexta-feira (23) foi encerrada com o duelo entre Oeste-SP e Goiás, válido pela 27ª rodada da competição. Jogando fora de casa, o Esmeraldino foi melhor e venceu por 2 a 1. Com o resultado, o Verdão chegou a 34 pontos e se distanciou da zona de rebaixamento, subindo ao 13º lugar da tabela de classificação. O Rubrão, por sua vez, segue com 31 e na 16ª colocação.
A partida entre Oeste e Goiás teve etapas distintas. O primeiro tempo foi todo do Esmeraldino. Aos 18 minutos, Rossi foi lançado pela direita, invadiu a área e cruzou rasteiro para Léo Gamalho balançar a rede. Vinte minutos depois, Daniel Simões derrubou Rossi na área, e o árbitro marcou pênalti. Léo Lima bateu forte, no canto esquerdo, e ampliou. Nos últimos 45 minutos, o Rubrão foi o dono das ações ofensivas do duelo. Com quatro boas chances, o time só conseguiu balançar a rede em uma. Aos 31, Mike aproveitou cruzamento e bateu para o gol. O goleiro Márcio deu rebote e Ricardo Bueno, sozinho, aproveitou a sobra para diminuir. A reação do time da casa parou por aí e o resultado terminou com vitória por 2 a 1 para os goianos.  
O Oeste volta a campo pela Série B do Campeonato Brasileiro no próximo sábado (1), contra o Londrina, no Estádio do Café. Já o Goiás atua novamente na quinta-feira (29), diante do Paraná, no Serra Dourada.

CBF 

Postagens mais visitadas deste blog

Brasileirão Série A - Confira os jogos de hoje e amanhã

Brasileirão Série A - Confira os jogos em andamento

Herói da Inter, Éder Paulista poderia ter sido herói no Cianorte FC

Eder Paulista , atacante com passagem pelo Cianorte FC , onde pouco fez por não ter a oportunidade merecida , oportunidade que teve na Inter de Limeira quando no dia 14 de maio , a emoção tomou conta dos mais de 8 mil presentes no Limeirão assim que o árbitro Thiago Duarte Peixoto apitou o fim da vitória da Inter de Limeira por 2 a 1 sobre o Monte Azul. 

O tão sonhado acesso à Série A2 estava consumado. Graças a alguém que por muito pouco não esteve ali. Herói do Leão com os dois gols da virada no jogo decisivo, o atacante Éder Paulista teve a participação ameaçada na competição ao sofrer uma grave lesão logo no início da campanha. 

Por tudo o que passou, era um dos mais eufóricos, a ponto de até esquecer como foram seus gols. - Só Deus sabe o que eu passei. Os médicos falavam que eu só voltaria depois de três meses. Mas eu falei que iria me recuperar rapidamente e decidir para a equipe. 

A emoção está muito grande, não sei nem dizer como foram os gols.