Goiás derrota o Oeste-SP e se distancia do Z-4

Resultado de imagem para SERIE B
A noite de Série B desta sexta-feira (23) foi encerrada com o duelo entre Oeste-SP e Goiás, válido pela 27ª rodada da competição. Jogando fora de casa, o Esmeraldino foi melhor e venceu por 2 a 1. Com o resultado, o Verdão chegou a 34 pontos e se distanciou da zona de rebaixamento, subindo ao 13º lugar da tabela de classificação. O Rubrão, por sua vez, segue com 31 e na 16ª colocação.
A partida entre Oeste e Goiás teve etapas distintas. O primeiro tempo foi todo do Esmeraldino. Aos 18 minutos, Rossi foi lançado pela direita, invadiu a área e cruzou rasteiro para Léo Gamalho balançar a rede. Vinte minutos depois, Daniel Simões derrubou Rossi na área, e o árbitro marcou pênalti. Léo Lima bateu forte, no canto esquerdo, e ampliou. Nos últimos 45 minutos, o Rubrão foi o dono das ações ofensivas do duelo. Com quatro boas chances, o time só conseguiu balançar a rede em uma. Aos 31, Mike aproveitou cruzamento e bateu para o gol. O goleiro Márcio deu rebote e Ricardo Bueno, sozinho, aproveitou a sobra para diminuir. A reação do time da casa parou por aí e o resultado terminou com vitória por 2 a 1 para os goianos.  
O Oeste volta a campo pela Série B do Campeonato Brasileiro no próximo sábado (1), contra o Londrina, no Estádio do Café. Já o Goiás atua novamente na quinta-feira (29), diante do Paraná, no Serra Dourada.

CBF 

Postagens mais visitadas deste blog

Com equipe completa, nado sincronizado iniciou treinamentos muito antes da Rio 2016

Seleção masculina de hóquei sobre grama sofre segunda derrota

Marcos Danilo Padilha - "Profissão - Goleiro"